Mariliz Pereira Jorge > Bolsonaro sai mais forte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cego, surdo e tolo
Mas faltou dizer q torna mais forte para os mais fanáticos e imbecial izados. Ontem mesmo, na fila de uma lotérica ouvi duas conversas de " me arrependi de votar no Bozo e não voto nunca mais". E eu fiquei com ganas de dizer: " bom, dois as nos a menos, mas deveriam ter pensado antes".
Sem pré-julgamentos, são fatos, um dos envolvidos na morte da Marielle mora no mesmo cond do Bolsonaro, até ai pode ser uma mera coincidência, outro fato,q é público e notório, q o filho do presidente já declarou de público ser simpatizante de milicianos,inclusive empregou em seu gabinete parentes de miliciano e concedeu menção honrosa a na câmara de deputados/RJ a miliciano, q hoje esta preso. Pelo sim, pelo não, p/que não paire dúvidas nem a favor e nem contra, o caso deve ser investigado.
despreparada !!!!
Cego, surdo e tolinho!
E vc é o que??? Não passa de um gado analfabeto...
A jornalista Marilisa escreveu muito bem: " Bolsonaro sai mais forte entre seus eleitores" e somente entre eles, que são cada vez menos numerosos!
Até hoje estou procurando um sentido para o fato da RGlobo veicular noticia que ela sabia ser uma mentira. /Claudia F.
O procurador foi indicado para isto ,engavetar tudo relacionado ao mandatário, seus filhos e seus seguidores ,é o verdadeiro conservadorismo desonesto,
Militância... Eleitores... Há diferenças entre essas categorias de classificação? Poder-se-ia dizer que tanto a militância, como os eleitores, comungaram e continuam comungando com as referências morais do oficial reformado? Que não sabiam, mesmo com a intensa exposição dos fatos durante a campanha, do que seria capaz de fazer? Creio que essa série já saiu do script. E como não há diretor, os personagens parecem transitar na trama quase que de forma autônoma. O fim será trágico, obviamente.
Quais seriam as referencias Morais de alguém que apoia a tortura?
Quais seriam as referenciasmorais d alguém que apoia a tortura?
Nossa, o porteiro mentiu. Então vamos esquecer as fotos de Bolsonaro com os executores de Marielle, ignorem as condecorações recebidas pelos milicianos pelos Bolsokids, simulem que o clã Bolsonaro não defendia a atuação da milÃcia em público há anos, esqueçam que o vizinho dele possua 117 fuzis e se preparam e saÃram para a execução de dentro de seu condomÃnio. Esqueçam FabrÃcio Queiroz e Rio das Pedras. Esqueçam que Marielle foi fuzilada justamente por combater a milÃcia carioca.
Excelente texto! Gostei muito do paralelo com os episódios de uma série digna de Netflix. Se bem que, desde que conseguimos deixar House of Cards sem graça, pois a polÃtica real brasileira se mostrava infinitamente mais surpreendente do que a ficcional americana, fico com a impressão de que os roteiristas de série estão perdendo espaço para os jornalistas.
Bolsonaro sai mais forte dentre outras coisas,porque matérias como esta que mais confunde do que esclarece,faz com que este jornal,dominado pelos interesses Lulo-petistas fique mais fraco.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
Bom dia, Nelson. Isto não é uma matéria, é um texto de opinião. Pega bem saber a diferença. Abraço fraterno pra você também.
Entre os apoiadores do capitão, parece haver uma parte que,embora arrependida, nao reconhece o desapontamento, seguem fingindo que o apoiam. Mas também existem os defensores fiéis e inabaláveis. Para esses, nedeclaração por mais absurda trinca o apoio. Nenhum chilique por mais histrionico,como o de ontem contra a Globo, abala a certeza de que seu voto foi correto. Nem aquele video ofensivo e de mau gosto. Nada abala esse pessoal. Não estão defendendo o capitão, estao defendendo a si próprios.
O mais preocupante são os indÃcios que apontam a ligação dos Bolsonaros com as milÃcias...e não é de agora. As milÃcias chegaram ao Planalto.
Tadinho do gov.carioca o W.witzel não vai sequer se reeleger mesmo pra ser vereador,quis destruir seu criador...si fu....!
mi m im im im i
Olha colunista, já escreveram abaixo o que vou escrever, mas nunca é demais se considerarmos que houve praticamente uma acusação de assassinato que repercutiu no mundo. Ele não teve um chilique, madame, ele ficou indignado, o que é bem diferente. A mÃdia publicou algo muito sério e não apresentou provas, apenas o que o porteiro contou. Só vimos a planilha da entrada do condomÃnio, qdo o filho de Bolsonaro mostrou as entradas e divulgou o áudio. Faltou profissionalismo em vcs, colunista.
No dia em que for provado que há alguma culpa neste cartório, vc vem falar sobre chiliques.
Foi chilique sim, coloca o vÃdeo do Bolsonaro com o áudio de "A Queda - As últimas horas de Hitler" que terá a receita instantânea de faniquito.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Para a militância da esquerda chucra, qualquer mentira escancarada torna-se verdade cristalina desde que seja contra Bolsonaro.
Queria ver o que faria d. Mariliz, ou qualquer outra pessoa, se o nome dela fosse vinculado a um crime bárbaro. A armação contra Bolsonaro repercutiu no mundo inteiro. Muito pouco para deixar qualquer um transtornado, não é? Imbecilidade. Mas pelo menos uma coisa é certa: isso só serve para fortalecer Bolsonaro.
Agora imagine se o chilique fosse interpretado por uma mulher? Estaria já internada num hospÃcio até a conclusão das investigações.
Chilique ? Me desculpe , mas isso é fala de uma pessoa completamente sem noção de nada na vida. Você acorda pela manhã e fica sabendo, de repente, que seu nome está envolvido em um trágico assassinato. AÃ, você, calmamente, se levanta da cama, abre as janelas do seu enorrrrrme quarto, e diz assim : " Bom Dia, Flor do Dia !" e começa a bailar ?
Na moral, vai lavar louça.
podemos trocar a palavra chilique por ataque histérico.
Vai sonhando!! Kkkkkkkkkkkç÷
É o problema do fanatismo. Cade o pessoal do “onde estao as provas” do petrolão, do ap no Guaruja, etc? Agora eles nao se importam com provas..
A função da imprensa é noticiar os fatos e foi isto que a Rede Globo fez, inclusive citou que os registros da Câmara Federal atestavam a presença de Bolsonaro naquele local, refutando a versão do porteiro. Divulgou os fatos e as interpretações cabem ao público para avaliar se o porteiro mentiu, por que mentiu e por aà vai. Como este governo adora conspirações esquerdistas alienÃgenas isto foi um prato cheio para Bolsonaro fazer aquele show de chiliques diretamente das Arabias.
Muita calma nesta hora. A matéria em questão foi sim mau jornalismo. O bom jornalismo se faz apurando fatos ao noticia-los. A notÃcia repercutiu no mundo inteiro e isso não é nada bom para um paÃs com uma economia que não consegue se recuperar.
Bom comentário, Serafim.
A Globo, sabendo dos fatos e podendo esclarecê-los, preferiu levantar suspeitas contra o Presidente e alimentar narrativas criminosas. Ja esta fazendo campanha para o Luciano Huck, simples assim
Se a mesma notÃcia tivesse circulado nas redes sociais e não na imprensa tradicional (Globo inclusive), esta diria tratar-se de fake news. Como foi a Globo, coloca-se como informação de interesse da sociedade. Uma notÃcia bomba q se desmente facilmente em menos de 24 horas teve na verdade o objetivo não de informar, mas sim atacar e prejudicar a pessoa mencionada. Não sejamos ingênuos! A Globo por óbvio teve interesse escuso em divulgar uma coisa q sabia ser não verdadeira.
É impressionante como esse caso que estava parado há mais de seis meses começou a andar. Foi só citar o presidente. Fizeram a perÃcia nos áudios em um dia, entrou no caso o Ministro da Justiça?, a PF, o MP, o PGR, as procuradoras do Rio... Entende-Se então que não há dificuldades, o processo está parado pq não existe interesse.
O mesmo ocorre com o caso Flávio/Queiroz. Está parado pq não há interesse de colocar o filho do presidente na cadeia. O que falta para uma sentença condenatória, uma vez que tudo já foi investigado?
Quem com fake News fere Com supostas fake News será ferido
A Sra. Mariliz parece ter (re)aprendido uma coisa nesse episódio patrocinado pela Globo. Ao dizer que o procurador-geral "engavetou" a denúncia, sendo que ele já era sabedor de fatos que desmentiam as declarações do porteiro, agiu com má-fé e leviandade, apenas no intuito de levantar suspeitas de acobertamento sobre o fato da notÃcia que revelou-se caluniosa. Será que essa pessoa considera-se jornalista ou ética ou age assim no intuito de agradar fanáticos que vêem conspiração em tudo isso?
Pelo menos já sabemos q o porteiro é um excelente vidente. Tentou incriminar o Jair por um crime q ainda nem tinha acontecido ao trocar os números na planilha. Pai Porteiro: traz seu amor em dois dias!
Excelente observação!!!!
O Queiroz sabe muito do assassinato de Marielle, e ele está com a lÃngua coçando para falar, aguardemos as cenas do próximo capÃtulo.
MaurÃcio, vc já foi ao parquinho hoje?
Estupidez. O que o Marcos Valério ,que cuidava do duto de propina, ia saber sobre alguma ordem do Lula de executar alguém? Ele fazia a parte financeira, crime de colarinho branco. Como ele saberia disso?
Marcos Valério por outro lado, ja falou, mas a Folha simplesmente "arquivou". Não precisa pensar, leitor; há "intelectuais" que pensam por você, como Jânio de Freitas e Moniquinha!
Foi uma operação Brancaleone de jornalismo. A Globo colocar no JN uma notÃcia tão grave sem ao menos checar se o porteiro não estava mentindo. Foi simples para o MP desmontar a mentira. O auê todo caiu na imprensa internacional, difamou o Brasil, jogou no châo a credibilidade da Globo, os jornalistas de esquerda que tiveram osgarmos com a mentira do porteiro. Era um fake news. RidÃculo. Agente assina jornais de grande circulação para evitar os fake news das redes sociais. A imprensa está podre.
Carla, mas a Globo não verificou... Se tivesse tido esta atitude que se aprende nos manuais da faculdade de jornalismo, jamais publicaria algo que soou ao mundo como uma fake News. Faltou a prova, garota! E o garoto do Bolsonaro apresentou um áudio e botou a Globo no chinelo.
A Globo, sabendo dos fatos e podendo esclarecê-los, preferiu levantar suspeitas contra o Presidente e alimentar narrativas criminosas. Ja esta fazendo campanha para o Luciano Huck.
Como se a Globo fosse colocar no ar algo sem verificar. Deixe eu ver ,deve ser uma emissora principiante, né? Contra fatos não há argumentos , mesmo que queiram dar o jeitinho brasileiro ao final.
O que provavelmente aconteceu: milicianos (que Bolsonaro sempre defendeu) infiltrados na polÃcia civil ou MP fizeram um vazamento seletivo de informações sigilosas (o que Bolsonaro sempre apoiou na Lava Jato) para a Rede Globo, que fez uma reportagem sensacionalista no Jornal Nacional (que Bolsonaro sempre achou bonito quando era sobre o Lula). E, sim, o JN se deu ao trabalho de checar que ele estava em BrasÃlia e deu o mesmo destaque a essa informação.
Outra Fake News, facÃlimo de desmentir. Mas aà deve-se publicar sem verificar, certo?
E enquanto isso, a Folha abafa a gravÃssima acusação de Marcos Valério, que aponta Lula como mandante do assassinato do Prefeito Celso Daniel e mais oito testemunhas. Lamentável!
O mais engraçado é que os fatos não foram trazidos por opositores do Sr. Presidente da República, mas por seus aliados, inclusive os atacados por ele. Parece que o Sr. Presidente não precisa de inimigos, basta os amigos e seus partidários do PSL.
Ainda bem!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Bolsonaro sai mais forte Voltar
Comente este texto