Opinião > É preciso avançar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. EDMUNDO NASCIMENTO

    Antes destes casos, o Brasil precisa responder quem mandou matar os prefeitos Celso Daniel e Toninho do pt !! estes casos estao sem soluçao ha anos !!

    Responda
    1. leandro martins fernandes

      Deixa ver se entendi, como o caso Celso Daniel não foi solucionado isso da a prerrogativa de ficar por isso mesmo. Qual a diferença dos lulista e dos Bolsominios?

  2. EDMUNDO NASCIMENTO

    Antes destes casos, o Brasil precisa responder quem mandou matar os prefeitos Celso Daniel e Toninho do pt !! estes casos estao sem soluçao ha anos !!

    Responda
  3. EDMUNDO NASCIMENTO

    Antes destes casos, o Brasil precisa responder quem mandou matar os prefeitos Celso Daniel e Toninho do pt !! estes casos estao sem soluçao ha anos !!

    Responda
  4. Márcia Meireles

    As milícias chegaram ao Planalto.

    Responda
  5. Maurício Serra

    É impressionante como esse caso que estava parado há mais de seis meses começou a andar. Foi só citar o presidente. Fizeram a perícia nos áudios em um dia, entrou no caso o Ministro da Justiça?, a PF, o MP, o PGR, as procuradoras do Rio... Entende-se então que não há dificuldades, o processo está parado pq não existe interesse para que avance.

    Responda
    1. Maurício Serra

      O mesmo ocorre com o caso Flávio/Queiroz. Está parado pq não há interesse de colocar o filho do presidente na cadeia. O que falta para uma sentença condenatória, uma vez que tudo já foi investigado?

  6. Cloves Oliveira

    Parabéns à FSP por ter descoberto que a política Brasileira, sem exceção, é um mar de lama. Essa é a boa notícia. A má notícia é que a maneira como tentamos resolver a questão não dá certo. Acreditar que um dia teremos um candidato comprometido com a ética e a honradez já é uma impossibilidade. Acreditar que o sistema pode ser consertado por pessoas éticas e honradas é uma quimera ainda maior. O que resolve são leis duras e inteligentes e instituições capazes e dispostas a cumpri-las.

    Responda
  7. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    os vermelhinhos da FSP não interessam sobre a tentativa de assassinato do Presidente , o assassinato do Celso Daniel .

    Responda
    1. Maurício Serra

      Os dois casos foram exaustivamente investigados e não estão em sigilo. Muito diferente do caso Marielle e do caso das rachadinhas do Flávio/Queiroz, ambos praticamente engavetados e sigilosos.

  8. Erasmo Moraes

    Tem muito a avançar , investigar o Gabinete do Deputado do Rio , André Ciciliano que movimentou 46 milhões no mesmo Período do Queiroz que movimentou 1,2 milhões , também não estou vendo nenhum destaque para a fala do Queiroz sobre Nomeações negociadas em Todos os Gabinetes do Congresso .

    Responda
    1. Maurício Serra

      Sim, tudo precisa avançar. Mas só avança quando é a LJ perseguindo políticos de esquerda.

  9. Luiz Lopes

    O foco do editorial está perfeito. Mas esse condômino onde mora o senhor presidente é um local onde coisas MUITO estranhas acontecem...

    Responda
  10. Luiz Lopes

    O foco do editorial está perfeito. Mas esse condomínio onde mora o senhor Presidente é um local onde estranhas coisas ocorrem.

    Responda
  11. MARCIO OLIVEIRA

    Checar fontes e versoes é fundamental, caso contrario, paramos de pagar assinaturas e passamos a nos informar só por whatzapp.

    Responda
    1. Marisa Coan

      Denílson. Checar fontes, fatos, versões, é não só fundamental, como obrigatório para fazer BOM jornalismo.

    2. Denilson Alves Vieira

      fale por você, meu nobre.

  12. Igor Cornelsen

    O que queremos da imprensa é isenção, imparcialidade e informação correta. O caso da mentira do porteiro é ridículo. Sairam difamando a república sem ao menos checar se o porteiro estava mentindo. Agente assina jornal para ter notícias checadas. Não só queremos saber quem matou Marielle Franco, mas Celso Daniel, Luisinho do PT, o legista que fez autópsia no Celso Daniel, quem mandou matar Bolsonaro, mas isto não é investigado. Porque só querem saber o caso da Marielle e esquecem dos outros?

    Responda
    1. Maurício Serra

      Aliás, a própria defesa do Bozo não recorreu quando a sentença afirmou que ele era maluco e agiu sozinho. Agora muda o discurso?

    2. J L N

      Todo aparato policial está na mão do nosso presidente. Se a investigação do Adélio não deu em nada, quem deve explicar é o Moro.

    3. J L N

      Todo apar

  13. José Alves

    Centenas, senão milhares de casos de crimes ou suspeita aguardam esclarecimento, além dos citados temos ainda outros ligados a política. Quem mandou matar Bolsonaro? Quem mandou matar Celso Daniel?

    Responda
    1. Maurício Serra

      Dois casos exaustivamente investigados. No caso do Bozo, o próprio advogado dele concordou e não recorreu quando a sentença disse que o Adélio era maluco e agiu sozinho. No outro, os documentos já são públicos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.