Bruno Boghossian > Caso do porteiro deve ampliar influência de Carlos Bolsonaro no poder Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rogério de Mendonça Lima

    Moro desgastado, com quem mesmo carapálida? Com uma esquerda que não é mais esquerda, mas uma quadrilha petista? Com o Pres. ? Com quem interessa, a Sra. Maioria Silennciosa, o ministro cresce, principalmente por ter se tornado o primeiro caçador de ratazanas felpudas, deste país. De nada adianta, atacar o ministro, o ex juiz, o homem, o cidadão, porque moral limpa, nunca é ferida por pobres diabos, sejam eles quais forem. 20 e 22 estão aí, e a grande maioria silhenciosa, voltará a falar.

    Responda
  2. Rafael BO

    A atuação de Moro como despachante/jagunço do PR já pega muito mal; a de Aras, cruza mesmo a linha da imoralidade e promiscuidade entre poderes. Cabe impeachment pela lei 1079, por crime de responsabilidade.

    Responda
  3. Claudio L Rocha

    Como ainda vivemos em uma democracia algumas coisas deveriam ser melhor explicadas para não passar essa impressão estranha que esta no ar, por exemplo, o registro do porteiro no livro de ocorrencias, pque dois contatos a casa se no 1° já poderia ter confirmado que o presidente estava em Brasília; Se o presidente já sabia desde 09/10 como disse ter sido informado pelo Witzel pque. não desmentiu antes; Pque o ministerio publico do rio fez consulta ao STF antes de checar as informações do porteiro

    Responda
  4. PAULO ROBERTO HASSE

    Globo & FSP tão apressadas para espalhar a “ notícia” nem checaram a veracidade , ponto primário em jornalismo sério .

    Responda
  5. Daniel da silva peixoto

    Acho também que Aras e Moro afinaram o discurso e a rapidez da resposta é bem intrigante, soa como uma piada até.

    Responda
    1. MANOEL PASSOS

      Só no Brasil órgãos de informação de grande influência tem a irresponsabilidade de divulgar uma matéria mentirosa que envolve o Presidente da República num episódio criminoso. Essa irresponsabilidade, sobretudo da forma como a Folha exasperou a notícia faz com que comentaristas furioso ideologicamente publiquem comentários sem qualquer coerência com os fatos. É lamentável, tudo em nome da liberdade de imprensa, mas sem responsabilidade.

  6. Daniel da silva peixoto

    Não acredito nesta hipótese, na verdade os fatos que vem ocorrendo coloca o clã em saia justa, tendo que o patriarca justificar e se desculpar pelos insanidades de seus filhos toda semana, isso vai destruindo sua popularidade, que já vem em queda livre segundo pesquisas.

    Responda
  7. danilo bracchi

    Carluxo apagou tudo ! Mas alguém ja enviou por email para outro alguém o arquivo ;)

    Responda
  8. José Roberto Pereira

    Se por "desarmar a bomba" entende-se a árdua e complexa tarefa de "checar o histórico da portaria", Carluxo deve mesmo ser promovido e ocupar o lugar do Gagá Heleno no GSI. Mas pessoalmente acho que o "garoto" não fez nada demais. Quanto a Aras e Moro, esse episódio serviu muito bem para derrubar qualquer máscara ou dúvida de quanto e quão rápido o Estado brasileiro foi aparelhado pela Milícia carioca.

    Responda
  9. wilson thomaz

    Péssimo colunista, verdadeiramente maluco, matéria mais fora de contexto que já vi. Incrível.

    Responda
  10. José Roberto Martins Filho

    Mas, afinal, os assassinos não são amigos do filho do presidente? Não são vizinhos? E nada sabem sobre o que se passa entre eles? Se o porteiro abriu é porque estava habituado a fazê-lo a quem solicitou a abertura. Porém, pobre de minha ingenuidade ao imaginar que as evidências tão claras serão esclarecidas.

    Responda
    1. MANOEL PASSOS

      O José Roberto não é da esquerda ideológica, é doente e irresponsável com o que escreve.

  11. José Roberto Martins Filho

    Mas, afinal, os assassinos não são amigos do filho do presidente? Não são vizinhos? E nada sabem sobre o que se passa entre eles? Se o porteiro abriu é porque estava habituado a fazê-lo a quem solicitou a abertura. Porém, pobre de minha ingenuidade ao imaginar que as evidências tão claras serão esclarecidas.

    Responda
  12. roberto oliveira melo filho

    Acho que o colunista está confundindo subserviência com jogo político de poder. Emcobrimento dos fatos com verdadeira investigação. Quando o PGR e o fraco presidente de STF saem em defesa disso que aí está, esta mesma subserviência é que vira jogo político. Jogo de cena.

    Responda
  13. Maria Bethania Malato

    Para mim essa estória está muito mal contada. O porteiro está falando a verdade, mas intencionalmente sua declaração está sendo distorcida pelo Ministério Público. Seu Jair seria um dos filhos do presidente . É coincidência apenas que um ex-PM , colecionador de armas, pai de uma ex-namorada de um dos filhos de Bolsonaro, seja seu vizinho?

    Responda
  14. Mauro Machado Gonzaga

    Essa orquestra tá afinada demais para o meu gosto, tudo muito pão, pão, queijo, queijo.

    Responda
  15. Ricardo Loes

    É claro que Carlos não apagou nenhum arquivo que comprometesse o pai.

    Responda
  16. Carla Lins

    Acredito mais na declaração do porteiro do que na fala mentirosa do Carlos Bolsonaro.#QuemAtendeuo numero58?

    Responda
  17. Igor Cornelsen

    A imprensa toda teve orgasmos com o fake news da mentira do porteiro do condomínio do Presidente. O que queremos que a imprensa investigue, é quem está por trás desta mentira. Alguém pagou o porteiro? Queremos também saber porque o depoimento de Carlos Valério sobre quem mandou ele pagar seis milhões para proteger o mandante da morte do Celso Daniel foi tão bem escondido pela imprensa? Esta notícia é verdadeira, ao contrário da mentira do porteiro.

    Responda
    1. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

      Para Carla: sempre achei que a FSP fosse lugar para todo mundo. Vc. sabe, não é mesmo? Opinião livre = diferentes opiniões de diferentes pessoas. Se por acaso não gosta, quem é livre para sair é vc. .../Claudia F.

    2. Carla Lins

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  18. Profa Carioca

    O registro escrito a mão pelo porteiro, que cita a casa 58, não pode ser desprezado, em troca de um registro editável. Corrupção à vista!

    Responda
  19. Profa Carioca

    O registro escrito a mão pelo porteiro, que cita a casa 58, não pode ser desprezado, em troca de um registro editável. Corrupção à vista!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.