Bruno Boghossian > Bravata de Eduardo é produto da essência do bolsonarismo radical Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CARLOS VASTARE

    Querem saber como será conquistada a imunidade para Eduardo Bolsonaro? Com a liberação de verbas para emendas parlamentares. Imaginem o tamanho e o custo dessa pizza. Os abutres vão causar pânico no presidente e depois passar o chapéu. É assim que funciona.

    Responda
  2. ricardo fernandes

    bolsonarismo radical é redundancia. se o gneral augusto heleno é a favor do AI 5, isso apenas demonstra que os militares do país não aprenderam nada com a catástrofe que eles fizeram nesse país durantes mais de 25 anos.

    Responda
  3. Roberto Fabiano

    O traços de esquizofrenia são evidentes em todos da família mandatária do executivo, traços perceptíveis antes da eleição, mas não acredito na esquizofrenia dos apaixonados por eles, é apenas paixão, porem já estamos evidenciando as tentativas para início de regime ditatorial (rezo que não) e caso consigam nem mesmo os apaixonados escaparão.

    Responda
  4. José Oliveira

    Cara, já vi mulher dar golpe de estado em marido e vice-versa (veja p. ex., Catarina II da Rússia, não só destronou o marido mas mandou matá-lo). Mas filho dando golpe de estado em pai será a primeira vez que ouço falar. Abre seus olhos, Jair Messias. Estaremos criando um novo paradigma de Golpe de Estado na História? Um novo samba do branco doido?

    Responda
  5. JOSE ADELINO SCHIFINO

    Esse deputado não pode ser tão burro em dizer o que disse sem aquiescencia do pai. Bolsonaro ameaça através dos filhos. Nós elegemos um presidente ou um triunvirato?

    Responda
  6. PAULA MERIGO

    Ou seja ,mitinh... está driblando,quer mostrar Poder!!!Obsessão tamanha pelo poder que tem o clã,e, inspirados num guru trajado de filósofo, que faz apologia a sua Seita.Ou seja um louco(Olavão) que quer ser o doutrinador do mundo,encontrando adeptos para se reunirem e planejar discursos que remetem a sua Seita/doutrina.

    Responda
  7. marcio mira

    Tudo que essa família faz é para atentar contra a democracia. A liberação das armas (armar aliados), nomeação do filho embaixador (costurar apoio dos EUA para o golpe), provocações, atentados contra a imprensa. A própria má vontade de bolssonaro em articular a reforma da previdência foi com a esperança de que o Congresso não aprovasse nada para ter o motivo para fechá-lo. Tudo faz sentido agora. Se não forem parados adeus democracia.

    Responda
  8. Paulo Roberto Schlichting

    Não há mais o que tolerar dessa gente. Conselho de Ética para o apologista do AI-5, e que o general seja chamado a dar explicações na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados. Que os apologistas do golpe sejam institucionalmente enquadrados, e ponto final. Simples assim!

    Responda
  9. Bernardo Pereira

    Querem criar a crise para forçar o rompimento institucional. Além disso, guardam esta carta na manga porque temem alguma coisa. Espero que os militares não se aventurem em algo que, no passado, representa uma mancha na história das forças armadas. Aliás, eu tinha o Moro ao menos à conta de um democrata. Estou surpreso!

    Responda
  10. Maria Ines Polotto

    São todos um fascistas de merda, com ódio e ignorância! O povo brasileiro é pacífico mas que seria bom uma resposta na rua , seria! Cassação ao Nazifascista.

    Responda
  11. JOSE LINO DA SILVA

    Falar em bolsonarismo radical é redundância. E a naturalidade do General Heleno ao tratar do tema apenas mostra que existe sim um ranço tutelar que se busca aflorar em segmentos militares., fazendo parecer que o fato de servir ao governo momentâneo é o mesmo que servir ao estado.

    Responda
    1. CARLOS FREDERICO C MOURA SE

      Sim, José Lino. É muito lamentável que as Forças Armadas brasileiras nada tenham aprendido em relação à vigência de um regime democrático. Parecem continuar com a mesma visão de mundo que as impede de fazer um mínimo de autocrítica. Tudo indica, têm enorme resistência em se submeter ao poder civil. O fazem com enorme má vontade. Ao se verificar o papel das FFAA desde, pelo menos, o pós Guerra do Paraguai, pode-se verificar o papel desestabilizador destas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.