Ambiente > Salles diz que vazamento de óleo mostra 'fragilidade' do país para cuidar do litoral Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse acidente deixou ainda mais evidente sua incompetência e inoperância como ministro. Além disso, nos proporcionou conhecer novas facetas de seu mau caratismo e leviandade. Seu Teatro do Absurdo incriminando Greenpeace, suas tergiversações chaves de cadeia. #forasalles
Não por outra, esse Ministro durou 6 meses como Secretário de Meio Ambiente de S. Paulo durante o Governo Alckmin. Os processos judiciais aos quais responde, incluindo por crime ambiental, utilizado como motivo para a exoneração, foi mero eufemismo, pois o Governador, experimentado, notou que o Moço em apenas 3 meses, mostrou que era incapaz.
Ter um péssimo ministro como o sr. não ajuda em nada também. E as ongs? E o greenpixe? E o ataque da Venezuela? Só faltou dizer que foi Lula quem mandou derramar o óleo. Pede pra sair seu incompetente!
Depois dessa eternidade, parece " parece", aliás tudo nesse "governo" sempre "parece", até sugir um desmentido, um pedido de desculpas. Enfim: não há governo na acepção correta do termo. Mas depois de uma eternidade as esdrúxula insinuações de porta de botequim, "parece" que arrefeceram; ao menos não se fala em responsabilidade da Venezuela ou do Greempis. Batem cabeça, e o óleo que nada tem a ver com imcompetência, chega a BelÃssima Corumbau, sul da Bahia. Triste!!!
#forasalles Esse sujeito tem uma cara de pau que beira a psicopatia! Continua culpando os outros enquanto foi ele e o Bolsonaro que extinguiram os comitês que integravam o Plano Nacional de Contingência para Incidentes de Poluição por óleo na água! A turma da JP não perguntou sobre isso? Ele se explicou? Disse pq deixou o desastre acontecer por 50 dias p começar a agir? FORA!
Fragilidade maior, é ter esse cara como ministro. Tosco, ignorante e não demonstra conhecimento em nada.
A nomeação de um Ministro do Meio Ambiente que, claramente, despreza a natureza e que, ainda por cima, já foi condenado por cometer delito envolvendo questões de licenciamento, deveria, desde sempre, ter tomado a dimensão de um grande escândalo. Ao contrário, com a conivência da imprensa e das instituições, deixaram esse margi nal, junto com seu chefe, desmontar o IBAMA e já passamos por dois dos maiores desastres ambientais da história. Vamos esperar mais?
Se observa neste governo, que sempre são terceiros ou seus antecessores, os responsáveis por qualquer coisa de ruim. As coisas boas são só deles, óbvio. Salles nada fala sobre as acusações infundadas contra a Venezuela e o Greenpeace. Omite que retardaram cri. /minosa. /Mente, o inÃcio das ações, quando somente os voluntários, incluindo o Greenpeace é que estavam fazendo o que o governo Bolsonaro já deveria ter feito. Nossa expectativa é que Salles seja punido exemplarmente pela justiça.
O Brasil está muito fragilizado com esse ministro incompetente para defender o meio ambiente. O Salles é destruidor do futuro. Mentiroso, o exército está sem dinheiro para pagar a comida dos soldados. Fora Salles, vá recolha-se a sua incompetência.
Os governos de esquerda foram, a toda evidência, os que mais investiram no reaparelhamento das FFAA. Hoje, todos os projetos militares estratégicos: Prosub, Prosuper, Gripen NG, KC-390 e Guarani são legados dos governos do PT. No tocante à falência da patrulha naval da MB, contribuÃram as escolhas erradas de seus sucessivos comandantes, utilizando seu orçamento para aquisição de caças obsoletos, aviões de abastecimento e porta-aviões visando a satisfação pueril e inútil de um sonho aeronaval ...
E o Greenpeace, i di o ta? Tomara que as ações que ele vai tomar no quengo deixe ele tão desorientado que vai esquecer até o caminho de casa.
Apenas mais um inepto, covarde e mau-caráter da equipe do presidente youtuber e twitteiro.
E aà o "gênio da raça" tenta "polir" a sua incompetência e do governo que faz parte atacando um passado que nem conhece... Tivéssemos todos os navios militares em operação, no mar, para impedir esse derramamento, não sobraria um centavo para mais nada de ação governamental! Ou o mentecapto acha que navios navegando não custam? Fora que o derramamento se deu a 700km de do litoral, completamente fora de nosso mar territorial. Pretende, como bom fascista, fazer do Atlântico Sul um "mare nostrum"?
É isso aà Ricardo. O idiota não tem ideia do tamanho de um oceano. Fala como se no governo do PT eles tinham uma esquadra que dia e noite fiscalizava a costa brasileira e fora das 200 milhas náuticas. Ele nem sabe qual é o oceano que banha o Brasil. Coitado !
aparentemente o ministro considera que a navegação de petroleiros pela costa brasileira teve inÃcio em 01 de janeiro de 2019. antes disso era apenas o dilúvio, sem fiscalização nem defesa dos mares. assim fica fácil.
Esse aà é igual ao chefe dele, um mentecapto!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Salles diz que vazamento de óleo mostra 'fragilidade' do país para cuidar do litoral Voltar
Comente este texto