Luís Francisco Carvalho Filho > Puxão de orelhas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
João Leite quer leitinho?
O que existe de pior no Brasil, ontem, hoje e muito provavelmente amanhã, é a cultura de impunidade que protege os bandidos poderosos. Bolsonaro é passageiro. Mas não essa cultura nefasta, desde sempre avalizada por nosso sistema judiciário.
Sorte da famÃlia presidencial e de seus vizinhos. Tudo dominado.
Poderiam vir mesmo e escutar os dois lados. Tambem poderiam vir e assistirem o documentario chamado " A facada do Mito ".
Que crédito pode ter uma entidade que está passando por cima da constituição para descaracterizar plano de segurança para para liberar todo o quanto é tipo de criminosos? Que crédito pode ter um ministro que foi advogado do PT. Advogado do Zé Dirceu. advogado no governo Dilma e nos julgamentos de reus petistas ele agiu como se fosse advogado de defesa dos réus? Para ser ético ele deveria se considerar inapto para julgar reus petistas.
Queridão, advogado é profissional, ma.né! Então devemos execrar os médicos que salvaram a vida do Bozo, o presidente mais és.cro.to que já tivemos, incluindo os sanguinários da ditadura militar?
O bolsonarismo não é o que há de pior na polÃtica brasileira. Ele é muito ruim, sem dúvida, mas ainda muito pior é a esquerda cleptocrática que além de desorganizar completamente o paÃs plantou uma recessão que ainda vai durar uma década pelo menos. Plantou ainda a mentira de promover a justiça social e no fim do seu governo os ricos estão mais ricos e os pobres mais pobres.
Carlos Frederico, consulte os dados da FGV e coloque a sua idolatria de muar no seu depósito traseiro para amansar seus delÃrios de sabedoria.
Deixe de dizer besteira, sujeito ! Vá estudar e se informar melhor, se não quiser continuar a passar vergonha ao repetir esta ladainha
Ós pobres ficaram mais pobres depois do golpe. Do jeito que a coisa anda, um desgoverno de obscurantistas retrógrados, criminosos ligados as milÃcias, vamos acabar pedindo a volta dos corruptos!
O Brasil seguia o modelo de rastreamento de lavagem de dinheiro de acordo com os padrões da OCDE e informava esta organização das suspeitas de lavagem. Quando as investigações chegaram perto de membros do Supremo, este mudou as regras de investigações de lavagem de dinheiro. O Congresso mudou as leis para proteger os poderosos contra investigações, inclusive com o de acordo do Bolsonaro. Ora quando os poderes se juntam e suspendem as investigações de corrupção, é natural que a OCDE se preocupe.
"Quando as investigações chegaram perto de membros do Supremo..." O amigo podia citá-las? Ou é mais um "eu acho"... e então é verdade?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luís Francisco Carvalho Filho > Puxão de orelhas Voltar
Comente este texto