Bruno Boghossian > Caso Marielle acumula suspeitas de obstrução e falhas escandalosas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
AP.A.REL.HA.M.EN.T.O do Es.t.a.do é isso. Entenderem agora?
Tem angu de caroço no caso Marielle. Os envolvidos, com uma ajudazinha, têm feito de tudo para ir desfazendo os caroços e cada vez vai ficando mais evidente que quem deve está temendo (essa do Bolsonaro ir pegar áudio e etc no CondomÃnio...?!!?).
Tudo é só uma grande coincidência. O filho deputado estadual empregava parentes de milÃcianos. Único deputado a votar contra a CPI das milÃcias. A famÃlia tem fotos com milÃcianos inclusive em aniversários. O pai tem vÃdeo elogiando a milÃcia. Mora no mesmo condomÃnio de milÃciano. Um dos filhos namorou a filha do milÃciano. A imprensa é que persegue.
O episódio só demonstra como a polÃcia do Rio tem atrapalhado as investigações e como os Bolsonaros estão preocupados, a ponto do presidente recolher provas antes delas chegarem à s mãos da perÃcia. Ele não pode fazer isso! Ou seja, as milÃcias estão por todos os lados. Foram tantas fakenews, tantas ofensas, acusações infundadas da parte dos Bolsonaros, que não entendo como chegaram ao poder antes de terem sido presos! Há algo de muito podre na nossa República.
Não por coincidência o depoimento já desmentido do porteiro surgiu concomitantemente à denúncia de Marcos Valério, que aponta Lula como mandante do assassinato do Prefeito Celso Daniel e mais oito testemunhas. Evidentemente, trata-se de uma cortina de fumaça rubra como o sangue, para desviar a atenção do público. Aliás, nem menção a esse grave fato na Folha! Aliás, André Singer, colunista da Folha, já foi conduzido para depor na polÃcia sobre possÃvel acobertamento do caso, há alguns anos.
André Singer foi apenas porta voz do governo Lula e o caso era da competência e foi investigado pela policia civil do Estado de São Paulo, governado há 20 anos por tucanos, inimigos de petistas a ponto de tramarem o golpe que depôs a presidenta eleita Dilma Roussef, e cujo governador na época era Geraldo Alckmin. Aliás, parece mesmo que se deu o contrário, a noticia fake do Marcos Valério surgiu num momento oportuno para encobrir o festival de atrocidades, crimes e bandalheiras do desgoverno.
Não gênio, foi Che Guevara quem mandou matar Celso Daniel e Fidel Castro está tentando desestabilizar seu mito, a famÃlia miliciana é só um detalhe da trama. Mas tortura e ditadura são ótimas, porque você não se comporta como se estivesse em uma e cala a sua bo.ca de as.no.
Sou absolutamente contra este governo que já se mostra o pior da história, porém este caso merece ser muito, mas muito bem investigado. Há um cheiro forte e pútrido de conspiração no ar...
É inacreditável uma pessoa que sofreu uma acusação, suprimir provas deste processo. Obviamente se a pessoa foi acusada (e até acho mal contada a estória), independente da robustez da acusação, o simples fato de suprimir provas já caracteriza "obstrução de justiça".
Não vi informação na home da Folha sobre a declaração do presidente de que pegou os áudios da portaria do condomÃnio antes que outros o fizessem. Não seria informação suficiente para depô-lo? Por outro lado, é excelente a entrevista do ministro Guedes, alguém reparou que fala mais das lideranças do Congresso do que do presidente? Não estaria mais do que na hora de nos livrarmos desse apêndice institucional, que só nos trás instabilidade, e pensarmos na transição para o parlamentarismo?
Já passou da hora.
Colegas leitores, quem aqui é favorável à indicação de Sérgio Moro para uma cadeira da corte constitucional brasileira?
Indicação à cadeia ? Assinado.
Bolsonaro está julgando-se acima da lei,e o pior é que está ,a ponto de confessar de viva voz a obstrução da lei ,e o STF mantem-se calado ,a policia federal hoje é a polÃcia do governo, e não um orgão a serviço do Brasil,chefiada pelo protetor e guarda costa bolsonariano Sergio Moro. E a oposição desarticulada pouco ou nada faz, e encolhe-se com os berros de um ser repugnante que fere a todo momento a constituição de 1988.
Não há mau que dure para sempre! Só que enquanto duram causam estragos que só em muitas décadas poderão ser reparados. Esse desgoverno é o mau do paÃs e não passa um dia sem causar estragos insuportáveis .
Redacao fraca e tendenciosa. Por que o autor nao foi mais explicito e pediu logo que as investigações caÃssem no colo de Moro?
Sr.Boghossian. Alguem atendeu por duas vezes o interfone da casa 58 do deputado Jair que estava em Brasilia como está comprovado. Se passou por Jair e autorizou a entrada. O enigma está aÃ: quem era essa pesssoa ou pessoas que estava na casa ou houve o uso do interfone 58 mesmo sem estar na casa? Essa gravação foi ouvida no noticiario da tv. Quem sabe o jornalismo investigativo decifre esse enigma.
Tá parecendo o caso do Riocentro.Más creio q a verdade vai aparecer.
Antigamente, não era permitido falar sobre sexo. Hoje, na Folha, é proibido e censurado falar sobre a gravÃssima acusação de Marcos Valério, chefe do Mensalão, que aponta Lula como mandante do assassinato do Prefeito Celso Daniel e mais oito testemunhas. Foi capa da Veja, e matéria publicada nos principais jornais do PaÃs. Mas na Folha, só o lancinante som do silêncio... Nem uma palavra publicada! Só matérias e mais matérias tentando ligar Bolsonaro à morte de Marielle, ao arrepio dos fatos.
Ora, ora, Alexandre! Comparação descabida entre coisas e contextos completamente distintos. Todos sabemos, os milicianos de hoje são bandidos que atuam dentro do aparelho policial.
Dilma era miliciana da milÃcia VRP Palmares. José Dirceu é miliciano treinado em Cuba, pelo "comandante" Fidel. Dificilmente, em um churrasco do PT, não se tropeça em uns três ou quatro milicianos barra pesadÃssima. Aliás, hoje a maioria está no xilindró!
Petê, petê, petê... quando os BolsomÃnions serão capazes de olhar para a dura realidade provocada pelo desgoverno do clã? Quando vão parar de fugir desta realidade? Alexandre, nunca na história brasileira tivemos um desgoverno comandado por uma dinastia de milicianos! Acorda!
Porque talvez a acusacao de Marcos Valerios nunca veio acompanhada de provas materiais, assim como, a exemplo de tantas outras produzidas pela Lava Jato.
Talvez seja porque Marcos Valério nunca tenha feito essa acusação. E todo o Brasil sabe que a Veja não tem a mÃnima credibilidade, pois não faz jornalismo. E ainda deu filhotes semelhantes, como a Crusoé e i antagonista. Note que um cita o outro como fonte, e todos mentem.
A principal tentativa de obstrução foi dita ontem pelo próprio Bolsonaro e realizada por ele proprio, e estranhamente nao há repercussão na grande imprensa...
O Estadão já se manifestou, a Folha não.
Artigo incompleto, da a impressão que foi cortado para caber num espaço exÃguo ! O que acontece? Já vivi essa sensação em outros tempos e isso não nao é bom sinal! A questão que fica: e....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Caso Marielle acumula suspeitas de obstrução e falhas escandalosas Voltar
Comente este texto