Educação > 'Enem não é para polemizar', diz ministro sobre falta de questões sobre ditadura Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcus AYRES

    Folha de SP..... A prova foi elogiada pelos especialistas, mas o destaque é que não houve menção ao governo militar.... Só vivem de criticar. Fizeram alarde acerca de como seria o ENEM. Deixem o Brasil trabalhar!

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Engraçado demais. O ministro diz “E se não caiu [questões sobre a ditadura militar], eu não participei das escolhas das questões” - e tem gente que acredita! Como é mesmo, Marcus Ayres? "Deixem o Brasil trabalhar!" Só rindo, e embreve histericamente.

  2. Paulo Aguiar

    O Ministro da Deseducação quer que um dos momentos mais sombrios de nossa história ... calma estamos chegando lá também ... não precisa cair, mas precisa ser lembrado sim. Claro que não precisa ser em todos os Enems, mas desconfio que não será mais cobrado, a depender do Governo

    Responda
  3. Paulo Aguiar

    O Ministro da Deseducação quer que um dos momentos mais sombrios de nossa história ... calma estamos chegando lá também ... precisa ser lembrado sim. Claro que não precisa ser em todos os Enems, mas desconfio que não será mais cobrado, a depender do Governo

    Responda
  4. João CArlos Albuquerque

    O mundo do faz de conta, da ignorância e do desrespeito a memória e a história, que somente existe na cabeça desse sujeito, que se diz ministro da deseducação. Ele quer propagar sua versão deturpada da história mas principalmente de sua ideologia sádica.

    Responda
  5. Severo Duarte

    Affff....demoro..!!

    Responda
  6. Victor Hugo Fonseca Santos

    Um absurdo a redação não ter incluído as disciplinas de filosofia e sociologia no texto! A prova de humanas com metade de suas questões nessas disciplinas e a matéria SÓ apresenta geografia e história como disciplinas. Vergonha!

    Responda
  7. Eduardo Santos

    A presidente fez revisionismo, esse presidente faz agora tbm... Um presidente sério n se meteria com isso... Aliás esses dois presidentes n passariam na redação aposto... Mas o atual e seu ministro n passaria nem mesmo em um ditado.

    Responda
  8. Wagner Santos

    O Brasil está cheio de toscos revisionistas que insistem que a terra é plana, que não houve ditadura, que há um comunista em cada esquina e que são os que jamais tiveram a chance de estudar o assunto e a maioria, não o viveu. 21 anos de ditadura militar especialmente após o AI% só vira polêmica para negacionistas como Weintraubb. Todos centros de estudo de história respeitados no mundo sabem o que tivemos aqui, sem polêmicas.

    Responda
  9. Weimar Donini

    Melhor falar sobre futebol. O "Linha de Passe" desta noite é dedicado exclusivamente al Flamengo. Cada lance, por pior que seja está sendo analisado em seus mínimos detalhes e em slow motion. Estou cronometrando quanto tempo será dedicado ao intergaláctico. Os assinantes, pelo jeito, são todos, sem exceção, torcedores desse time. Acho que até os gandulas do jogo serão entrevistados. Talvez sobre uns 2 minutos para falarem dos outros 29 times. Não se mancam!

    Responda
    1. Weimar Donini

      É o "troca de passes" da SporTV. Embora no "Linha de passe" da ESPN Brasil, esteja igual. Viu assistir pelo YouTube. Pela TV, não dá mais. Acabaram com o futebol brasileiro na tv. Daqui mais um tempo iraot trabalhar na Europa. Tomara!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.