Painel SA. > OAB vai à Justiça contra cursos de direito à distância e setor de educação reage Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Priscila Aguiar

    A reprovação no Exame da OAB já é altíssimo com cursos presenciais, imagine com EAD? É a total banalização de um curso, que é essencial à vida moderna. Faculdades privadas só visam o lucro e depois despejam profissionais ineptos, em um mercado cada vez mais competitivo. Muitos sequer ultrapassam a barreira do Exame da Ordem e se tornam "faz-tudo", nos escritórios de advocacia.

    Responda
  2. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Atualmente existem mais cursos de direito e igrejas evangélicas que .... @$&*# ! Só na minha cidade , salvo engano, há 8 ou 9 turmas em diversas faculdades diferentes . Isto são cerca de 350 formandos por ano . Não há mercado de trabalho para isto .

    Responda
  3. Marcelo Marcelo Souza

    Estamos recebendo professores na educação básica, formados nesse sistema EAD, uma lástima, a formação docente que não era suficiente piorou muito. Verdadeiro caça níquel. Precisa urgente de uma nova regulamentação, provas aplicadas pelo MEC condicionado o desenvolvimento do aluno a sua coloção de grau

    Responda
    1. Danilo Pelucio

      O que já era pavoroso (os cursos de pedagogia) conseguem piorar com o EAD brasileiro...

  4. Benedito Said

    Não haverá como fugir do ensino a distância (sem crase). O acendedor de lampião também chorou diante da chegada da luz elétrica. É adaptar-se.

    Responda
  5. Rondinelli Borges Borges da Silva

    Deveria ser proibido. Recentemente eu comecei a fazer um curso desses e constatei a preocupação da OAB. S

    Responda
    1. Marcelo Marcelo Souza

      Estamos recebendo professores na educação básica, formados nesse sistema EAD, uma lástima, a formação docente que não era suficiente piorou muito. Verdadeiro caça níquel. Precisa urgente de uma nova regulamentação, provas aplicadas pelo MEC condicionando o desenvolvimento do aluno a sua coloção de grau

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.