Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARCO ANTONIO PAPINI

    Você cansou, ninguém mais consegue ler seu blog, graças a Deus foi embora da televisão

    Responda
  2. Marco Annunciato

    O tecnico Jesus, esta fazendo um bom trabalho...mas vamos devagar. ainda não ganhou nada. tem muitos pontos pela frente. Agora fica uns jornalistas endeusando o cara, como o mauro cesar e o rmp, comparando o time de hoje com o do zico de 81.....muita calma nessa hora. E se perder? Esse negocio de comemorar na vespera não dá certo. espere acabar, ae sim falem alguma coisa...Em 2009 o Palmeiras estava a 10 pontos do segundo colocado....

    Responda
  3. eli moura

    preciso tomar cuidado com a preferencia da midia pelo tecnico do atlético paranaense. ele não tem uma boa média de vitórias fora da arena do atlético, onde a grama sintética é uma vantagem prá quem sabe jogar com ela. A menos que tenham plano pra trocar a grama do itaquerão, avaliem com cuidado estas paixões da mídia, no começo do ano sampaoli já tinha ganhado, até a copa américa o felipão era o cara, depois da copa américa o mister é novo querido da mídia.

    Responda
  4. JONAS DE BARROS PENTEADO

    Expressão máxima de falsa modéstia é a referência” aos poucos leitores” e outras do gênero. Tenha consideração pelos leitores sejam muitos ou poucos não repetindo essa lenga lenga!!!!

    Responda
  5. JONAS DE BARROS PENTEADO

    Expressão máxima de falsa modéstia é a referência” aos poucos leitores” e outras do gênero. Tenha consideração pelos leitores sejam muitos ou poucos não repetindo essa lenga lenga!!!!

    Responda
  6. Sergio Dias

    Para o colunista, a copinha intercontinental de 1981 vale como campeonato mundial. Já as conquistas nacionais anteriores a 1971 não têm valor como tais. Haja incoerência!

    Responda
  7. CARLOS VASTARE

    Tudo certo para o jogo entre Flamento e Liverpool. Mas, por garantia, é bom que alguém vá até Buenos Aires e combine isso com o River Plate.

    Responda
  8. eli moura

    o Corinthians foi prejudicado pela arbitragem, o flamengo não estava funcionando, um lance casuístico facilitou. Mas, provável que o Corinthians iria perder de qualquer jeito. Os jogadores observavam o flamengo trocar bola só deixando o combate na entrada da área. Aí tem que voltar todos, fica sem transição fica sem ataque. O tecnico nem devia ter vindo da arabia, e o decantado pela midia do athletico paranaense é mais do mesmo. Ganha em grama sintética.

    Responda