-
Luiz Cláudio Lopes Rodrigues
O quinto parágrafo está difícil de engolir!
-
Cristina Dias
O articulista mistura alhos com bugalhos, populismo com autoritarismo.
-
Igor Cornelsen
O articulista está imaginando poder onde não existe, Bolsonaro, Toffoli, só tem poder para a imprensa. Ninguém golpeia a democracia sem o apoio explícito das forças armadas. Estas estão em silêncio, o que é bom para a democracia. A democracia só correria riscos se a desordem à la Chile viesse a acontecer, e não seria o capitão a liderar o golpe, mas alguém da cúpula das forças armadas. Não vamos dar poder a quem não tem para golpear a democracia.
-
Antonio Catigero Oliveira
Utiliza o conceito de Populismo para misturar alhos com bugalhos e confundir políticas públicas distributivas com a brutalidade e perseguição da extrema direita. Tudo isso para dizer que o atual governo já fez o que os banqueiros Agiotas disfarçados de "liberais" estavam pressionando desde 2014. Hilário mesmo é o articulista, pau-mandado dos agiotas, achar que tem cacife para pressionar miliciano a ser democrático. Concorrentes já aderiram ao autoritarismo. A Folha vai no mesmo caminho.
-
Paulo Roberto Schlichting
Tudo bem, o ciclo econômico aponta para algum crescimento. A variável Bolsonaro é a incógnita a procura de uma equação. Ou aqueles que devem enquadram o mandatário bufão urgentemente ou o caldo vai entornar.
-
JOSÃ EDUARDO FEROLLA
Pode até ser. Anos atrás um presidente e um partido carregando os louros da melhoria da qualidade de vida, instalaram no país uma República corrupta. Quem sabe o que pode acontecer com quem acumula instintos autoritários? Melhora econômica alimenta também o estado da felicidade geral da nação. Que é um pouco anestésica, cega, esquecida da 'eterna vigilância'. .../Claudia F.
-
VALMONT ROSA SILVA SANTOS
O autor acredita que o Espetáculo do Crescimento vai começar. Isto vem sendo anunciado desde a assunção de Temer. Agora, o Messias chegou. Vamos continuar acreditando nos oráculos do Deus Mercado. Até agora, o crescimento só aconteceu para os rentistas muito ricos. A divisão do bolo prometido acontecerá no dia de São Nunca, à tarde. Acredite se quiser.
-
Alan Moacir Ferraz
O pais foi vitima do estelionato eleitoral petista e agora novamente do bolsonarismo. Pode dar certo um pais governado por alguem que diz que nao houve ditadura militar em 1964/1985, elogia uma torturador (Ulstra), elogia o sanguinario Pinochet e o pedófilo e estrupador ditador do Paraguai Stroesner (palavras dos proprios paraguaios) e outras escórias politicas. Fosse investidor não colocaria um tostão neste pais. Só acredita que este incapaz pode dar certo quem acredita em Papai Noel.
-
Lineu Saboia
Qualquer governo que cumpre as promessas de campanha procura reconhecimento e quer capitalizar ao bons resultados e não será diferente no governo Bolsonaro. E neste caso mais ainda visto que tenta reformar o sistema político anterior muito afeito a corrupção e ao toma lé da cá promovendo a partilha do país aos partidos políticos.O governo tem o mérito de ter montado uma equipe de ministros de alto nível todos embuídos d livrar o Brasil desta crise política, econômica e moral.O Brasil tem jeito!
-
Simone Rodrigues
Esse cara deve ser um robô do bozo. Não é possível que alguém acredite que há algum projeto de país ou qualquer boa intenção vinda deste governo. Bozo veio apenas para destruir, não para construir algo bom para o Brasil e seu povo. Que os iludidos acordem enquanto é tempo!
-
denise messer
Chamar de ministério de alto nível os ocupantes desse governo, só posso crer que é ironia. A grande maioria não tem a menor expressão ou conhecimento nas áreas que estão gerindo.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.