Ilustrada > Séries retratam jovens loucos por sexo, mas na vida real eles transam cada vez menos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cara Jove Bernardes, meu Ãdolo Francês François-Marie Arouet, afirmava: - Discordo do que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-lo - Esta matéria ainda do Nobre FOLHA continua aqui porque o mundo é plural e repleto de diversidade. Existem Céticos-Pirrônicos-Atéicos como Eu, como também existem religiosos conservadores de várias tendências que não conseguem ver o mundo sob primas diferentes. Isto é normal e o teu comentário - apesar de Eu não comungá-lo - se torna relevante.
Puxa vida, tem 5 meses, ou quase, que essa porcaria de matéria está aqui. Qual é o objetivo disso? É um desrespeito, uma pesquisa de até onde se pode ir sem ser ridÃculo, uma falta de noção, qual é?
O fato, q por razões historicas o sexo que por fazer os herdeiros de fortunas, foi discriminado, sobrevalorizado e desqualificado, pervertido. Hoje, ainda que sexo faça herdeiros, o exame de Dna substitui com vantagens a virgindade como garantia de reprodução. O despertar do trauma esta obedecendo duas vertentes: a primeira e coloca-lo no seu devido lugar de mera função organica que da prazer, como o paladar, dai a queda de interesse, a segunda as perversões de genero q nega o sexo
Por influência estrangeira desde os anos 70, a juventude vem sendo ensinada a usar dro gas em vez de sexo. Nos consultórios de saúde mental e emocional cada vez mais aparecem jovens entre 16 e 26 com ejaculação precoce, impotência, aversão a sexo como efeito colateral das drogas, especialmente a ca na bis. Os meninos se desesperam e querem descobrir o averso do averso.
Aqui começam aos 13 e aos 21 já temos mães com 5 filhos
Infelizmente, o que está ocorrendo no paÃs inteiro é uma catastrofe. Enquanto igrejas evangélicas tentam fazer lavagem cerebral com a sexualidade das pessoas, atingindo especialmente os mais jovens, o crime organizado convence cada vez mais jovens a trocar sexo por drogas. Inúmeros jovens rapazes jã sofrem de disfunção por causa ma co nha.
Achei com cara de publicidade da Netflix. Tipo: se você não está satisfeito com os seriados nacionais, um tanto puritanos, assine Netflix e verá cenas bem mais picantes.
Matéria começa de mansinho e depois entra no território altamente radioativo e socialmente cheio de significados da vida sexual da rapaziada brasileira, tudo isso sem aviso prévio e tampouco apresentando fundamentos de pesquisa digamos respeitáveis. Acho que pra reportagem não serve e pra crônica de costumes também não. Porralouquice.
Nosso paÃs deveria realizar mais pesquisas relacionadas ao tema pois está ligado diretamente com a sociedade. Como saberemos lidar com conflitos sem dados? A reportagem está fazendo uma comparação de seriados, mas acredito que o consumo das mesmas não seja o mesmo que em outros paÃses. Os brasileiros tendem a assistir mais novelas e essas sim mostram conteúdo de sexo.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
achei top, sexo é vida!
Nem há tantas cenas de sexo assim em Euphoria.
Isto demonstra o descompasso entre o sexismo extremado de alguns produtores artÃsticos e os valores e interesses que hoje predominam na sociedade. Não fosse vulgar, nem censura, daria para dizer que os tais produtores são selecionados entre pessoas com sérios desequilÃbrios e entre os descompensados.
Com tanta coisa boa para fazer na juventude: celular, internet, cinema, teatro, livros, cervejas, bares, boates, os jovens vão lá pensar em sexo:? Oras, tem tanta coisa boa a ser feita! Dias atrás vi um casal homem e mulher(meia idade... sei lá o que é isso! Uns 30 e muitos anos!)num concerto na Sala S P que só faltou...vou reclamar, aà pensei: se fosse homossexual não iria pensar: o amor é lindo? Pois!
Falta detalhar as pesquisas por classe social, regiões e outros fatores, não me parece que seja algo homogêneo. Como não fazemos pesquisas nossas impressões acabam sendo subjetivas e guiadas por indicadores que podem não representar a realidade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Séries retratam jovens loucos por sexo, mas na vida real eles transam cada vez menos Voltar
Comente este texto