Ambiente > Brasil pede para a Grécia dados de cinco navios suspeitos de vazamento de óleo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. eli moura

    É melhor começar a trabalhar em um plano preventivo se for alta probabilidade de que este óleo tenha vindo de algum navio e apresentar a nação. Este negócio de showoff, power point parece ser coisa de estagiário. Autoridades sérias não fazem barulhos quando trabalham e investigam.

    Responda
  2. maria do carmo britto

    A mídia não pode deixar o maior desastre ambiental em águas do Brasil ficar morno. Aliás, anteontem o Pantanal estava em chamas, o maior incêndio florestal dos ultimos 17 anos e gostaria de saber o porquê a mídia sequer comentou (???!!!!!)

    Responda
  3. Luansol Valério Aquino da Silva

    É muita incompetência em um governo só.

    Responda
  4. José Roberto Pereira

    Estranho aumentarem a lista de suspeitos após darem uma explicação didática de como chegaram, por eliminação, ao único navio tanque que esteve naquela rota na data em questão.

    Responda
  5. Wagner Santos

    Esse governo tem certezas efêmeras que dificultam as coisas de maneira enorme. OS suspeitos mudam a cada hora, as acusações são inflamadas, vociferantes e... vazias de conteúdo!

    Responda
  6. Pedro silva

    Já passou da hora do povo dar um basta nesse governo de fakenews. Não há uma única informação, emanada por esse desgoverno, que no fundo não seja mais uma mentira. Até em algo tão sério, como esse desastre ambiental a mentira está presente. Primeiro, o bravateiro mor anuncia como sendo proposital e até aponta a irriguem. Depois, do nada, anuncia que a origem é de um navio grego e até dá o nome do navio. Depois pede informações sobre outros quatro navios. Afinal, qual a origem?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.