Ilustrada > Filho de pastor é cotado para o comando da Secretaria Especial de Cultura Voltar
Comente este texto
Leia Mais
quem teve aulas de moral e civica sabe que isso não serve para nada. a maior parte dos trastes politicos desse paÃs, recentemente presa, teve tais aulas e resultou em que, mesmo?
Bancada religiosa ocupando cargos é atraso.
Moral, civismo, familia, valores cristão....quanta hipocrisia, quanto escárnio. Um governo que é imoral, vende o paÃs descaradamente, age como a cosa nostra e tem valores que afrontam tudo o que se pode imaginar como cristão. Será mais um a pregar essa infinidade de absurdos supostamente religiosos...mais um a destruir o pouco de cultural que temos nesse paÃs. Podemos dizer que depois de tudo, não sobrará nem paÃs..
Primeiro, aguardemos a que vem o novo Secretário. Não podemos ser simplesmente estereotipá-lo. Somos testemunhas que na matéria de Moral e CÃvica da época discutimos Comunismo, Democracia, Filosofia e etc. Participei do Projeto Rondon, conheci uma das localidades mais carentes do Piauà e agradeço a oportunidade que tive. Quem gostar de projeto polêmico, (sinum ascensum Scorpionis ita ut removeat) (retire escorpião do bolso)que o banque.
No dia 10 de janeiro, Jair Bolsonaro tuitou - e depois apagou - "A era do indicado sem capacitação técnica acabou". Se confirmada a indicação do deputado Soares, o problema não é o apoio à disciplina de Educação Moral e CÃvica, nem ele ser filho de pastor famoso. O problema é a absoluta falta de formação ou experiência no setor da Cultura. É difÃcil ser otimista sobre alguém sem credenciais para a função que ocupará.
Je$u$$$!
CorretÃssimo Fernando, só faltou o Cri$$to.
vamos bater palmas para jesus ! amém .
je$$u$$!!
Náuseas!
As igrejas - vendedoras de fumaça - penduradas nas tetas do Estado.
Que horror.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Filho de pastor é cotado para o comando da Secretaria Especial de Cultura Voltar
Comente este texto