Mariliz Pereira Jorge > Quem tem pena de Joice? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Lágrimas de crocodilo...! Serviu-se do bolsonarismo, elegeu-se e agora vem com este choro ridÃculo...!
Ela fez graves ofensas a presidente Dilma e a ex primeira dama Marisa Leticia...está colhendo o q plantou...é justo q sofra
Joguinho de cena... Lembro quando falou barbaridades, chamou uma Presidente de ""vaacaa", jornalistas de lixxoo e assim por diante. Admiro Manuela que solidarizou, bem como outras Mulheres, de direita, esquerda e centro... Mas não creio que seja essa questão. Acredito que ela plantou e está colhendo. Fala Karma imediato?
Aguardando até agora que a Joice peça desculpas à presidenta Dilma.
O que me causa espécie é ela, uma pessoa inteligente não perceber em que barco estava entrando. Conheço o bolsonaro(por notÃcias), desde os anos 1990, e jamais votaria para ele. Ah, como também jamais votei para o lula que conheço desde 1977. Nenhum nunca me enganou. No mais, minha solidariedade a você. Joice, e sua famÃlia. Apenas lamento que não tenha percebido o modo bárbaro de agir dessa trupe quando os atacados estavam do outro lado.
Minha defunta mãe, então viva, ali por seus 43 anos, quando briguei com um moleque na classe,porque ele me chamou de Farinha e cheguei chorando em casa, disse: nunca chore na frente “dozotro “,( dos outros), principalmente de quem você brigou.1 Não dê esse gosto para ele!Ah, depois? Dei um soco no nariz e rasguei o caderno dele,ele estava sentado! Cheguei em casa contei e ela disse: fez bem! E se reclamar a gente põe fita cola pra arrumar o caderno! Nunca mais ele mexeu comigo.A lição ficou!
Pois é, Luiz Fernando, a partir daà aprendi a me defender.Mas, só usei meus braços, sem dar abraços, uma única vez. Lembro de ter rolado uma ribanceira(final da avenida São Paulo em Cornélio Procópio) batendo numa menina... e apanhando. Aquele moleque que dei um soco no nariz: maior do que eu ,mais velho(bati porque estava sentado!)chamava João. Joice: engula o choro e vá ao púlpito xingar todos.
Estão vendo como a violência, às vezes, resolve os desentendimentos. É verdade que a Neli "apanhou primeiro", mas mesmo assim a solução deveria ter sido outra.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Excelente artigo! Joice bebe do proprio veneno!
Não interessa. Ninguém tem o direito de fazer isso com outro ser humano, seja qual for o contexto. Ponto. Depois dessa base o resto é proselitismo.
Já tentou convencer a Joice, o presidente e o partido deles sobre isso? Acho que vc está falando essas coisas para as pessoas erradas. Pregando para convertidos. Tente pregar o mesmo para os filhinhos do Bozo e suas milÃcias virtuais.
Parabéns Mariliz! Disse tudo, suficientemente.
Quem acredita nessa criatura?
Essa senhora nunca me agradou, desde tempos de veja, pingos nos is, etcccc.... Acho falsa como nota de 3 reais. Ta aà o resultado. Que fique longe da prefeitura e da polÃtica como um todo. Vá gritar no seu canal de you tube que já tá ótimo!
Lágrimas de crocodilo...tem que pedir perdão para milhões de pessoas, dissiminava o ódio como poucos....agora isolada...quer virar vÃtima?
Joice embarcou em uma canoa furada. Aliou-se aos bossonaristas? Nenhuma surpresa o que ela está sofrendo agora. De modo geral, os homens brasileiros são machistas, misóginos, homofóbicos etc. Em muitas situações, o inimigo mora "ao lado". As mulheres do "ELE NÃO" alertaram para o que estava por vir e muitos não acreditaram nas previsões. Não agrida as mulheres Joice, elas serão suas aliadas de primeira hora, sempre.
Perfeito Mariliz, uma bolsonarista de primeira hora que se utilizou de todos os toscos procedimentos sociais para firmar as suas posições politicas agora vem dar um vitima , tenho uma solução para o problema da deputada, renuncia ao mandato e vai para casa.
Seria mais convincente se a Joice pedisse desculpas as pessoas que ela da mesma maneira ofendeu
Lamentável, o episódio. A democracia, a urbanidade, a decência perdem com isso. Mas a Mariliz tem razão: pau que bate em Francisco bate em Chico. É o (não mais) famoso "efeito bumerangue".
Mariliz, vc foi perfeita nessa análise. É óbvio que ninguém de boa fé aceita esse tipo de agressão, mas convenhamos, ela usava ou usará da mesma tática bolsonarista para alcançar o que deseja. Ela hoje sente na pele o que muitos sofreram com os seus ataques. Taà um bom tema de aula sobre machismo. "Quem tem pena de Joice"
Lógica cristalina, Mariliz. Perfeito. A deputada prova de seu próprio veneno. E espero que ela agora entenda por que usar veneno nunca funcionou para construir alguma coisa.
A colunista escreve "Ao contrário do que tenho lido, Joice não está colhendo o que plantou" e depois mostra exemplos de que ela está exatamente colhendo o que plantou, como ser vista do machismo e ela própria ter xingado outras mulheres como foi xingada. Acho que a colunista não entende o significado deste dito popular.
Podemos chamar isso de "sÃndrome do capitão do mato"? Mulheres anti feminismo, negros anti cotas raciais, pobres contra bolsa famÃlia são perfeitamente compreensÃveis, pois são indivÃduos e como indivÃduos acham que podem vencer por méritos próprios. O único perigo (para eles e sua auto estima) são essas sapatadas que recebem vez por outra daqueles a quem servem e que lhes lembram qual o seu verdadeiro lugar. Bela reflexão, Mariliz. Ela que engula esse choro.
Perfeito... ela está vivendo o que sempre negou que existisse e praticou... tenho pena de nós que somos expostos a esses tipos tóxicos...
Esse comentário aà foi "na lata" viu? É o que eu penso dessa senhora. Hà muito ela vem batendo de frente, mesmo antes da politica, quando trabalhava na revista veja. lá também achava que era a ultima empada da vitrine. Brigou, processou e está sendo processada todos. Fica clarissimo, aliás já era, que só queria aparacer e se lançar na politica. Agora o que dá pena é essa " penca " de eleitores imbecis que a elegeram. Arre Maria.
Realmente, considerando a vida pregressa da plagiadora-deputada, fica difÃcil comover-se e solidarizar-se com a situação. O máximo que consigo é ficar indiferente aos supostos ataques e não dizer "bem feito".
Um verdadeiro paradoxo: Joice chora com um discurso feminista comprovando as teses que ela mesma abomina.
Joice é daqueles casos em que a gente se compadece dos filhos, da figura de mãe, mas nem tanto da pessoa polÃtica. Deixo claro que acho que estamos na barbárie quando se permite atacar famÃlias, por pessoas que supostamente colocam a famÃlia a cima de tudo. pastor conclamando seguidores a hostilizar outra pessoa, ataques baixos a uma mulher são o mote do machista e amoral quadro de nossa sociedade. Nauseante, por sinal.
Ainda acho que ela faria um bom par com frota numa pelÃcula....
Toscominions revelando suas taras publicamente.
Não sou melhor do que ninguém, mas você é um dos poucos motivos , pelas suas colunas, por eu não cancelar minha assinatura, visto que, não consigo entender como um jornal é achincalhado pelo governo e ainda defende sua polÃtica nefasta (sem questionar) contra todos que trabalham. Parabéns. Essa dicotomia passa-me a sensação (acordo?) de ser tudo farsa ("Briga") como as famigeradas FAKE NEWS.
Eu não tenho. A simpática gordinha chegou no Congresso outro dia e, conforme dizia Romario, já queria sentar no banco da frente e lugar da janela. Paara ser candidata a prefeitura de SP, tratou de abandonar quem a fez ser eleita, assinando uma lista de traidores. Agora chora, chora lágrimas de crocodilo...
Curioso... A senhora Joyce é uma deputada em primeiro mandato que nunca fez ou deixou de fazer nada muito importante. Está sendo xingada porque se meteu em um jogo pesadÃssimo. Tudo previsÃvel, ou ela achou que seria prefeita de graça? Não vejo o que o machismo possa ter com isso, porque, se ela fosse homem, também seria xingada. Dilma, só para comparar, essa senhora que realmente causou desgraça, sofrimento e prejuÃzos, no entanto, conta com a sororidade irrestrita da colunista, eu suponho...
Eu confesso que senti compaixão por ela, achei o choro verdadeiro. Você foi precisa Mariliz! Obrigado!
Joice foi vÃtima de si mesma
Passou muito tempo cuspindo para cima, agora esta vindo o retorno, nada mais justo.
Não compactuo mas não tenho pena dessa pessoa cÃnica que espalhou fakenews à vontade durante as eleições e achincalhou adversários no mesmo baixo nÃvel com que é tratada agora. E que com certeza vai continuar a agir da mesma forma quando tiver oportunidade. É esse tipo de pessoa que estraga a atividade polÃtica.
Não quero falar tudo o que penso sobre a parlamentar, mas ela faz parte daqueles que contribuÃram para dividir a sociedade e disseminar o ódio entre adversários. Nessa hora, não quero jogar toda a responsabilidade sobre ela , mas jogar luz sobre seus mestres e aqueles os responsáveis pela quase ruptura em nossa sociedade.
O comportamento das milÃcias virtuais é desprezÃvel, criminoso. Porém, a deputada Joice não me comove. Fui assinante do seu canal no Youtube, logo depois da demissão da Veja. Então acompanhei sua escalada retórica até o momento em que aderiu ao extremismo intolerante, de que hoje é vÃtima. Cancelei minha inscrição. Apenas pra ficar em um exemplo, recordo que em 2016, ela chamou uma senadora do Piauà de "anta" e "semianalfabeta". Portanto, repito, não me comove.
Mariliz, foi voce foi perfeita !! Pena ? porque ? ele fazia isso todos os dias, sempre fez isso com todos e nunca deixou de fazer, alias ´muito pouco o que estão fazendo com ela relação ao que ela ja fez. Tudo que vai, volta....
Não nego alguma compaixão com a imagem de choro da Joice, especialmente pelas razões. Mas, há sempre um "mas", há pouco tempo ela mesmo bradava a plenos pulmões, com punhos cerrados, os braços hirtos, os olhos esbugalhados, a boca espumando, o ódio vertendo, em meio a sectários, vulgo correligionários, em São Paulo, se dirigindo aos adversários dessa corrente do mal hoje anunciada como direita cristã conservadora: "É Bolsonaro, p o r r a!"
É isso aÃ, Wagner ! Faço minhas as suas palavras !
Eu também não tenho um pingo de dó.
Não tenho nada contra ela, inclusive já fui seu fã. Conheço-a pelas mÃdias, inclusive através daquela entrevista no Roda Viva e na PiauÃ. Acredito sim, que uma de suas máximas talvez seja: Se vive entre os polÃticos homens e mulheres, adota os teus golpes baixos. Ou aquela outra daquele florentino que é desnecessário citar. E discordo, ela não está colhendo o que plantou e sim plantando o que colherá.
Então não fico com pena e nem acredito nas lágrimas de crocodilo, porque até o clado entornar dentro do psl a madame tripudiava, deitava e rolava junto com todos os minions, a vida é feita de escolhas escolheu abraçar o capeta, pula de cabeça no inferno. aliás percebe-se que a veia artÃstica dela é bem para o lado canastrão.
perdão onde está escrito "clado" entenda-se caldo.
Essa senhora é uma artista na prática da desfaçatez...Ter dó de Joyce é uma piada, desejo que va pro inferno o mais breve ´possÃvel,,,Ou alguém se esqueceu de sua estratégia ao lado do capetão?????!!!!1uqu
Eu não tenho pena. Nenhuma. Ela usou e usa os mesmos métodos para atacar os seus adversários.
Essa senhora não me comove nenhum pouco...o universo se encarrega de nos devolver tudo. Enquanto ela era amiga do clã se deu no direito de dizer o lhe vinha na cabeça ou na boca. Prefeita de São Paulo?! Ela tem é que virar dona de casa e sem ter ninguém para ajudá-la! Lavar, passar, cozinhar e limpar a sujeira do marido e filhos. Vá pro tanque dona Joice!
Os Bolsonaros tem um quadrilha digital ao qual estão no comando para sua perpetuação no poder. Só não vê quem não quer, ela falou muita besteira, contra as pessoas agora viu que não se deve viver polÃtica sem ser polÃtico.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Quem tem pena de Joice? Voltar
Comente este texto