Opinião > Esses pitis de vivandeiras Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Flávio Rodrigues Fonseca

    Muito pertinente a sugestão do colunista. Acrescentaria a ela que a mídia parasse de dar cobertura as suas aparições matinais convenientes com plateias de aluguel. Mas infelizmente boa parte da mídia faz por merecer Bolsonaro e duvido muito que tenham dignidade e desapego corporativo para tanto.

    Responda
  2. Gino Ribas Meneghitti

    Se ler com assiduidade a Folha e tiver uma razoável interpretação de texto, com certeza nosso excelentíssimo presidente irá constatar que apesar das críticas contumazes suas pautas e reformas são sempre bem vistas, aceitas e divulgadas pelo editorial do jornal. O neoliberalismo, as privatizações e a execração dos gastos com serviço público fazem parte do rol ideológico deste Jornal, que longe está de defender uma reforma agrária, previdenciária e trabalhista que vise o bem estar coletivo e socia

    Responda
  3. CARLOS FREDERICO C MOURA SE

    Aplausos a este certeiro e pertinente artigo ! Leitor há 32 anos e assinante há 27, sigo, cada vez mais convicto, com o jornal. Por ser, de longe, o melhor jornal do país, a FSP terá vida longa !

    Responda
  4. Maria Das Graças Carvalho Lima

    Parabéns, Bucci, até quando iremos suportar esta tragédia?

    Responda
    1. CARLOS FREDERICO C MOURA SE

      De fato, Maria das Graças, fica a angustiante pergunta: até quando ? É retrocesso demais !

  5. ricardo fernandes

    brilhante texto. parabéns, eugenio bucci.

    Responda
  6. Paulo Roberto Schlichting

    A Folha cumpre papel histórico na defesa dos valores democráticos, permanentemente sob ataques dessa matilha de pittis como bem denominou Eugênio Bucci. Parabéns pelo artigo. Perseverança no jornalismo crítico e independente: é isto que faz a Folha.

    Responda
  7. Jove Bernardes

    As atitudes "do personagem em pauta" são, sim, disparatadas, e não há estratégia alguma sendo "diligentemente cumprida". Para caminhar em direção ao caos não é necessário mais do que ser boquirroto, ansioso, grosso, colérico, falastrão, pensar com a língua e vociferar com a cloaca.

    Responda
  8. Ricardo Ferreira

    Método Maduro (ou Putinista, ou similares) com certeza. É apenas mais um dos motivos para continuar assinando este prestigioso jornal.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.