Ilustrada > Bolsonaro nomeia dramaturgo Roberto Alvim para comando da Secretaria de Cultura Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Critério para fazer parte do atual governo: já ter ofendido publicamente alguém minimamente decente.
Tudo sempre feito com deboche, uma caracterÃstica deste governo !!!
Um governo desqualificado, sem projeto de pais e que no 1o ano já é decadente faz a escolha lógica para a área cultural: uma pessoa desqualificada, sem projeto de cultura e decadente. Engraçado seria ver esse ser escrevendo 'dramaturgo'... É quase certo que não conseguiria!
Esse não é o anônimo que ofendeu a divina Fernanda Montenegro, provavelmente a maior artista da história do Brasil?
Esse Alvim participou do BBB ou da Fazenda? Parece escabroso nas ideias.
Agora, aquelas novelas bÃblicas da Record virarão filmes. Preparem a pipoca......e o Rivotril. Kkkkkkkk
Tudo na vida deste ser tem que ser movido por revide, por ódio...pelo amor de Deus... O Brasil não merece isso.
O tamanho intelectual do mandante atual justifica suas pequenas atitudes.
Lixo. Viva Fernanda Montenegro!
"Quando ouço falar em cultura, já levo minha mão ao coldre". Assim pensa o Bozo, assim como Goebbels.
E ele vai se superando!
Os dois i i o ta s se merecem.
Pouco importa se os ministros tem competência para gerir as pastas. O que importa é ter a mesma ideologia mequetrefe do chefe. Conclusão: nada será construido e o pouco que restou será desmontado. Tristes trópicos!!!!
Pegue o pior, o mais Lamb botas, e coloque no cargo para destruir. Salles, Damares. Weintraub, Antonio e esse cara. Só a nata da inépcia e da má fé.
Critérios para ter cargo no governo do coiso: a) saber fritar hamburguer; b) atacar artistas covar-demente; c) ser evangélico e dizer que já viu Jesus; d) ser terraplanista; e) errar no português e fazer conluios com procuradores; f) confundir comida árabe com sobrenome de filosófo; g) dizer que peixe é inteligente e só come comida light; h) organizar laranjas no partido para arrecadar dinheiro para campanha; h) criar uma reforma de previdência que já é fracasso. Salve-se quem puder: Feliz 2023!
Que vergonha !! não é apenas despreparado para o cargo, é má fé mesmo !!
E o cordão dos puxa-sacos , cada vez aumenta mais ....
Daqui a algumas décadas Fernanda Montenegro ainda será lembrada como um Ãcone da dramaturgia brasileira. Esse Alvim não será lembrado nem pelos descendentes. A história é implacável
Agressão faz parte do currÃculo para participar do governo Bozo! O próximo a ganhar um cargo será o jornalista Augusto Nunes. É só aguardar.
Alguém esperaria algo diferente de Bolsonaro? Elogio é ser demitido, nao ser premiado e não ser escolhido para cargos pelo Bolsonaro!
Senhores, este maluco que chamamos de Presidente tem que ser interditado urgente. Ou vamos para o buraco e nao sairemos nunca mais.
Mais um absurdo desses tempos obscuros essa nomeação.
Fernanda Montenegro já está inscrita na galeria dos imortais. As carcaças desses desconhecidos virarão pó e ninguém se lembrará deles.
Demonstrações de ódio, ressentimento, bajulação e desprezo péla hierarquia administrativa são garantia certa de ascensão neste governo.
O curriculo do cara consta como grandes feitos ter xingado uma atriz e ter conclamado um grupo de reacionários.
Verdade é que parece alguns esqueceram que alcomlubre e Mais são do DEM e representam o topo da direita não extremada, so para saber DEM antigo PFL antiga arema eles fazem o que sempre quiseram como representantes dosdonos do dinheiro. É que o bolsonaro sabe chamar atenção para si, enquanto eles deitam e rolam, poristo jamais aceitaram pedido de responsabilização contra bolsonaro pelas atirudes que pratica, bolsonaro fica até o final do mandato, enquanto esses dois comandarem o legislativo, isso
Era pra ser o Frota, mas na falta deste, vai Mefisto mesmo.
Quem fala oque quer, houve oque não quer, a empinada Fernandinha acusou Bolsonaro e sua equipe de muitas coisa, mas pousa em fotos com Cabral, Pezão, Garotinhos, e outros corruptos do RJ, isso quer dizer, deu $$$$ ela defende
Vê se cresce
Ouvir : eu ouço tu ouves ele , ela ouve, nós ouvimos, eles, elas ouvem Verbo haver: conjugação anômala, apenas na terceira pessoa, em todos os tempos. Pronto. Dei ao senhor uma pequena aula. Vè se cresce e aprende alguma coisa na vida, minion.
Só pelo números de erros de português nesse seu comentário já dá pra se ter uma ideia do seu " elevado" nÃvel educacional e permite compreender o motivo q o leva a ser bolso minion.. Fugiu da escola muito cedo ou foi colega do ministro da educação....
Quem escreve "houve o que não quer" e idolatra o presidoente miliciano precisa urgente de um bom psiquiatra.
Vai te informar melhor e para de passar vergonha.
Imagino que você e mais os anencefalos terraplanistas gostaram da indicação, que entendi ser proposital, apenas para incomodar.
Engraçado o neoliberalismo dessa gente. Esse aà não teve competência suficiente para gerir o negócio próprio e, como prêmio por ir à bancarrota, recebeu uma boquinha no setor público. Haja vista as declarações dele e de Bolsonaro, não será de se admirar se MC Reaça for alçado ao posto de patrono da cultura do Brasil.
Este governo só esche os menores, os lunáticos, os mal educados, os mesquinhos. Sempre gente de péssima +ndole e capacidade intelectual. Um verdadeiro pesadelo para qualquer ser minimamente apegado a realidade e com deeejo de um Brasil melhor.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Bolsonaro nomeia dramaturgo Roberto Alvim para comando da Secretaria de Cultura Voltar
Comente este texto