Tati Bernardi > Imagine ser filho de Glenn e David? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Parabéns, Tati, vc deu voz à nossa indignação com arte e sensibilidade!
ImpossÃvel ficar indiferente à covardia de quem usa uma questão familiar e que envolve crianças para atacar um desafeto, e, quando é confrontado, reage com agressão fÃsica. Parabéns pelo texto!
Augusto Nunes deveria se aposentar e nos poupar um pouco.
O texto seria nota 1000 se não houvesse a comparação. Acredito que o mérito por ter uma vida digna está no respeito, não podemos esquecer que a educação é nossa principal carência e a educação é que nos leva ao respeito. Quanto ao Augusto Nunes, já é conhecido por não respeitar os contrários e não ter educação.
Parabéns!
Ainda mais covardes que o suposto jornalista que usou os filhos do Greenwald e do David Miranda tentando obter alguma adesão às suas teses abiloladas são os que aqui se escondem para destilar todo ódio, preconceito e mesquinharia. Esses são os fabinhos da vida real, mas, como todos os fabinhos, serão, logo, logo, reduzidos à sua insignificância, ocupando o lugar que merecem, na lata de lixo da História.
Lindo
Translumbrante! Uma página que vai ficar na história
Lindo texto! Bem-humorado e super bem escrito. Obrigado, Tati!
Tati, obrigado!
O texto acabou sendo mais preconceituoso do que o tema levantado, infelizmente. Muito rasteiro!
Imagine ser filho de Glenn e David? Ué a ciência deu algum passo que eu perdi ?
Sim, por que paternidade ou maternidade não são também status com validade jurÃdica. Saia por ai dizendo a todos cujos filhos são adotados que eles não são pais e/ou mães dos seus respectivos filhos sem laços sanguÃneos. Cada uma que me aparece...
Não, foi o amor....e desse você perdeu todos os passos.
O texto emociona àqueles que possuem a sensibilidade de imaginar-se no lugar do outro. Portanto, não é para os Fabinhos da vida, infelizmente. Abjetos apoiam a truculência porque não possuem capacidade cognitiva para o debate; não exercitam a alteridade. Parabéns pelo belo texto.
Disseste muito bem, meu caro.
Uma lágrima,misto de emoção e orgulho,encheu meus olhos. Obrigado ,Tati,por artistas da palavra como vc ,ainda tenho esperança de que todo esse horror terá fim. Bjo. Viva o lindo casal David e Glen e seus filhos lindos. Alegria de saber que ainda há amor no Brasil.
Quanta bombagem!
Tenho pena do Fabinho, deve ser muito duro crescer odiando, sofrendo com a luta boa dos outros, pensando em destruir e não em evoluir.
Fez-me chorar! É isso pura humanidade e não entender isso é muita covardia.Sigamos em frente de mão dadas pelas nossas utopias.
Mandou bem!!!
Depois as "pessoas de bem" são os pais do Fabinho
Mandou bem outra vez
Claro que mandou bem
Mandou bem
Excelente artigo da Tati Bernardi.Pena que a maioria dos preconceituosos e ignorantes não tenham acesso a este texto. Glen agiu correto em chamar Augusto Nunes de covarde quando este envolveu os filhos dele. Com o tapa que deu em Glen este jornalista demonstrou o quão tosco e covarde ele é.
Emocionante texto.
Tati, nem tanto o céu e nem a terra! O Augusto Nunes mandou muito mal na agressão ao Glenn, principalmente quando envolveu os filhos menores de idade, isso não se faz. Porém, nem o sr. Greenwald nem o David Miranda são herois de coisa alguma, e se são realmente pessoas inteligentes, dispensariam esse tratamento quase religioso que vc os deu nesse texto...
adorei o ultimo parágrafo!
Eles não pediram nem aprovaram "tratamento quase religioso". Mas aqui pra nós, ambos são muito mais merecedores de reconhecimento, loas, distinções que os atualmente idolatrados por tantos que não merecem mais do que o sentimento de asco das pessoas que se informam e não estão sendo conduzidas como gado bovino ou ... muar.
Tati que texto maravilhoso...vou mostrar ao meu filho, que é uma criança pensante e nada reacionária... Parabéns...
A colunista cria um personagem ficticio que é só isso: ficticio, baseado em um monte de cliches. Como não tem nenhuma aderencia a realidade, a coluna vale isso mesmo, ou seja nada. Obviamente, isso em nada desculpa a atitude do Augusto Nunes. Em tempo: conheço muitas pessoas que são escritores, filosofos, doutores, bons pais, boas pessoas de famila, bons trabalhadores, tudo ao mesmo tempo, e nem por isso precisam ficar se vangloriando disso.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Que texto lindo! Emocionante e sensÃvel...
Sensacional, muito bom, mereciam um texto deste naipe, parabéns ao Glenn, ao David, ao João Victor, ao Jonathas e a vc Tati, aplausos a todos.
O cenário montado é interessante. Realmente as dois homens pais dos meninos são vencedores. Entretanto, há que se tomar cuidado porque a colunista, formadora de opinião, pode estar contribuindo para a guerra do bem contra o mal, sendo o bem o casal homossexual e o mal o mundo Bolsonariano. Por favor, entenda e aceite que a sociedade dispõe de diversas outras matizes, tanto polÃticas quanto as de orientação sexual. O heterossexual não é homofóbico, não é de direita. Uma abordagem serena ajuda.
Texto perfeito, a diferença entre a inteligência arguta e uma augustonunice...
Tati Bernardi, obrigado pelo seu texto sutil e perspicaz, releve os comentários negativos sobre ele pois algumas pessoas vão se sentir alfinetadas e desmascaradas com as suas palavras (Você foi muito espirituosa ao atraÃ-los com o tÃtulo supostamente homofóbico! Rs). Apoio Você por tomar partido em favor de pessoas meritórias ainda que estas sejam hodiernamente mal-interpretadas. "Todos seremos julgados pela história"
Muito legal, disse o que eu queria dizer,é emocionante perceber que as pessoas enxergam o que esta por traz de tudo isso,vamos em frente que a vida é um sopro, vamos viver ,lutando sempre.
Pof! Isso sim foi um soco na cara rs...
Que coluna ruim ,só baboseiras , o espaço poderia ser melhor aproveitado
Fabinho? É você?
Imagine ser filho de Pablo Vitar e Michael Jackson! Já pensou no orgulho?
Boa, Alexandre, mereceu meu "joinha". Quando você não bate o ponto na defesa do indefensável, às vezes produz comentários pertinentes.
Muito bem escrito, parabéns!
Numa democracia real, os fascistas têm voz oca, quase inaudÃvel. Já no que aà está, grunhem, gritam, latem e também atacam. Sentem-se verdadeiros representantes de sabe-se lá o quê...
reportagem completa no "cansástico" , de domingo ? Os personagens serão entrevistados pelo Datena , Faustão, Luciano Hulk e Ana Maria Braga ?
Augusto Nunes é da mesma estirpe do William Waack: ambos falaram coisas hediondas e a saÃda é falar que foi brincadeira. Falta caráter, sobra cinismo.
TerÃamos orgulho em ser filho de Greenwald e David Miranda: um publicou as denúncias de Snowden (leiam o livro "Eterna vigilância" , de Edward Snowden), defendendo a democracia mundial; o outro, nasceu pobre, mas hj é um dos maiores deputados que combate de fato a corrupção brasileira; sim, seria uma honra ser filhos desses dois: parábens aos filhos de Glenn e de David!
Ótimo texto! Augusto Nunes foi triplamente covarde: primeiro ao insinuar que Glenn e Daivid sao negligentes enquanto pais; segundo ao reagir com violência fÃsica; e terceiro ao fazer um vÃdeo se justificando e em nenhum momento pedindo desculpas.
Augusto Nunes, perdeu a compostura. Foi grosso e desrespeitoso. Poderia ter usado palavras ao invés da força bruta.
Parabéns Tati! Desculpe Glenn! este inclassificável senhor felizmente ainda é minoria! Eu te admiro muito e agradeço o competente e necessário trabalho que vem realizando com a vaza a jato! Sinta-se abraçado!
O texto é bonito, mas nao reflete absolutamente em nada a vida real. Talvez na escola da filha dela na bolha em que a colunista vive (provavelmente em Perdizes) seja assim, mas no Brasil REAL a vida é bem diferente disso. O gigante continua adormecido!
Palmas eternas pelo texto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Imagine ser filho de Glenn e David? Voltar
Comente este texto