Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Larizzatti

    Como dói quando o STF não concorda comigo!

    Responda
  2. Mauro Umberto Alves

    As únicas bandeiras populares da direita, são o combate demagógico dos efeitos da violência e da corrupção, e não sua causas. STF, pela Constituição, não deve satisfações à opinião pública, aliás facilmente manipulada pelos interesses econômicos dos dono do poder econômico. Se fosse atualmente o julgamento de Cristo, os 70% de semi alfabetizados, votariam pela soltura de Barrabás, se esse fosse o desejo das elites.

    Responda
  3. Mauro Umberto Alves

    As únicas bandeiras populares da direita, são o combate demagógico dos efeitos da violência e da corrupção, e não sua causas. STF, pela Constituição, não deve satisfações à opinião pública, aliás facilmente manipulada pelos interesses econômicos dos dono do poder econômico. Se fosse julgamento de julgamento de cristo, os 70% de semi alfabetizados votariam pela soltura de Barrabás, se esse fosse o desejo das elites.

    Responda
  4. wilson kfouri

    O STF apenas cumpriu a Constituição,que é seu dever inalienåvel na condição de sua guardiã.O resto é blá blá blá de leigos.

    Responda
  5. João Larizzatti

    A maioria dos que reclamam de impunidade quando o STF defende o que está expresso na Constituição Federal votaram em Aécio em 2014 e nos milicianos em 2018. Muito preocupados com corrupção e crime.

    Responda