Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Roberto Moraes

    Sou Botafogo e abomino violência no futebol, na vida profissional e em outra atividade qualquer. Violência é a expressão máxima da irracionalidade do ser humano. O Botafogo não precisa disso. Aplausos ao artigo do Juca Kfouri, sempre insuperável.

    Responda
  2. Frederico Augusto Alves Xavier

    Incrivel a sua indisposição com o Botafogo. Partida parelha em que o Alvinegro teve diversas possibilidades de vencer. Quanto ao projeto da S/A, e bom voce se acostumar, porque e questão de tempo

    Responda
    1. MAURICIO GUIMARÃ ES

      Respeitável torcedor botafoguense,fica calmo.Falar em partida parelha,denota mais do que paixão.Tome um calmante...ou uma dose de gim.

    2. MAURICIO GUIMARÃ ES

      Respeitável torcedor botafoguense,fica calmo.Falar em partida parelha,denota mais do que paixão.Tome um calmante...ou uma dose de gim.

    3. EDSON S COUTINHO

      O colunista(sic) exerce sua atividade favorita-chutar cachorro morto. Ontem, Williams do Manchester United deu uma entrada pior que todas as reclamadas dos botafoguenses. Seu sócio(?) Pelé quebrou a perna de Procópio e de um alemão. Foi criticado por isso, pelo colunista alguma vez? Quanto a Nilton Santos, talvez o maior da história em sua posição, não refrescava, mas o Juca é muito novo, pergunte ao Ruy Castro que é um pouquinho mais velho que confirmará a informação. Bozsik que o diga.