Podcasts > Podcast analisa o que muda na política com Lula fora da prisão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rogério de Mendonça Lima

    Tem alguma coisa acontecendo no país com populistas. Sábado em São Bernardo na sede do sindicato, somando todos os papagaios de pirata no palanque, no chão não tinha nem 2.500 "testemunhas" para ouvir, arrogância, autoritarismo e o velho mantra de "nóis contra eles". Todos uniformizados, pagos a 30 reais, e um sanduíche. Fora os políticos espertalhões, a militância idheológiica, foi pouca.

    Responda
  2. Angelo Gutierre

    O que muda? Que agora temos um bandido solto querendo estimular/incitar ataques à ordem e segurança nacionais.

    Responda
  3. Moisés Rodrigues

    Lula e Bolsonaro não são dois lados de uma mesma moeda que estariam atrelados, entrelaçados entre si. São duas partes num jogo político em que um tem intenções totalitárias manifestas e o outro quando governou sempre prezou pela democracia.

    Responda
  4. MANOEL PASSOS

    Não adianta essas excitação com a saída de Lula, pois ele pode fazer os discursos que quiser, fazer suas caravanas que o PT, que é o Lula, não passará dos 25% de votos nas eleições presidenciais, enquanto o Bolsonaro que tem 30% de bosonaristas fanáticos, , apesar de suas declarações e de seus filhos surreais, com o sucesso de seu governo na economia, agregará não bolsonaristas mas eleitores, enquanto o Lula não tem mais ada a oferecer a não ser suas mistificações e não deixará de ser um condena

    Responda
  5. JOACIR MARIANO LEANDRO

    Lula é mesmo um mito,a imprensa está excitada,tendo orgasmos múltiplos,devido a sua soltura. Lula precisa ser reverenciado,ajuda a mídia a ganhar dinheiro. Ave Lula!

    Responda
  6. Ayer Campos

    É notório o desespero para vender publicidade: até a Folha agora avança no campo do rádio, chamando a coisa de podcast. Afinal, é ou não é preciso 'cartão de crédito'? Prefiro esperar Magnoli e Celso Barros nas suas respectivas abas...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.