Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. edgardo Jose de campos Melo campos melo

    Se um colunista assim pode ser secretario de redação Folha e orientar editoriais, o jornal precisa pedir desculpas aos assinantes e leitores

    Responda
  2. Tersio Gorrasi

    Dá pra notar nas ruas e nas redes sociais, o grau de descontentamento e revolta de muitas pessoas e as atitudes que já estão sendo tomadas por várias entidades e ONGs para que o 4 dedos seja preso preventivamente por querer tumultuar a ordem pública. Acho que esse já não é mais o cenário ideal de militantes bajuladores que ele esperava

    Responda
    1. Flávio Rodrigues Fonseca

      Atitude boa é referenciar e se associar a miliciano, torturador, pedir AI5, ameaçar o STF a imprensa livre, pregar misoginia, racismo, violência e preconceito, negar os problemas do clima, ficar de joelhos para os americanos, mentir na ONU, brigar com os principais parceiros comerciais, implantar um liberalismo selvagem, ter guru desajustado. Dá para escrever um livro. Mas claro pela maneira como você identifica e qualifica uma pessoa pela sua deficiência física, vê-se bem o que é.

    2. Humberto Giovine

      Tersio. Embora Lula seja um "agitador nato" o Carlos e o Eduardo bolsonaro também se enquadrariam neste cenário e deveriam ser presos pelos radicalismos absurdos que insuflam as pessoas nas redes sociais. Lembre-se da fala de eduardo em fechar o congresso e o STF.

  3. Orasil coelho pina

    É assustadora para dizer o mínimo, a análise do secretário de redação da Folha, parece ser o secretário nacional do PT. Faça-me o favor!!! Não fala uma linha do maior escândalo de corrupção jamais visto no país!!

    Responda
    1. Domingos dos Santos

      Discordo respeitosamente do Sr. As notas cumprem adequadamente sua função analítica, e está muito distante do que "o secretário nacional do PT" diria.

    2. bagdassar minassian

      ... e precisa, depois do tanto que foi exposto, tanto pró quanto contra?

  4. NACIB HETTI

    Lula, sem corrupção, pode ser bom. Foi bom para os pobres da bolsa família, para os banqueiros, para os cartéis, para os empreiteiros, para o agronegócio e para a esquerda, que pensava estar no poder.

    Responda
  5. Igor Cornelsen

    A interpretação do Supremo de que os constituintes de 88 determinaram que tramitado em julgado significaria que políticos ladrões só seriam presos depois de seus casos serem decididos pelo Supremo, é tão absurda que vai impactar em investimentos. A insegurança jurídica que nosso Supremo mostra ao mudar a jurisprudência dois anos depois transforma o Brasil numa nação duvidosa e de baixo crescimento no futuro. Subdesenvolvimento não se improvisa, requer más decisões por gerações.

    Responda
  6. MARCELLO CAMPOS

    Notas sobre a nota: 1 - no item 1, a palavra correta é extravagâncias ou ilegalidades? 2 - o item 9 é pura torcida. Não há perspectiva de melhora nos indicadores de pobreza ou de redução da desigualdade do país. Não há perspectiva de melhora nos serviços públicos. Há zero perspectiva de recuperação dos direitos dos trabalhadores. Logo, qq melhorinha na economia (q não acontecerá ou será medíocre) não se traduzirá em melhora relevante na qualidade de vida da maioria da população. Abs

    Responda
  7. Antônio Carlos de Paula

    Enfrentar essa família de milicianos não será fácil,mas a primeira trincheira foi aberta.

    Responda