Opinião > Pela democratização do acesso ao cinema Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cloves Oliveira

    Sem a irracionalidade das pessoas os políticos não existiriam. Mesmos as leis não podem alterar os custos do produtor. Se o governo o obriga a cobrar meio ingresso de alguns ele fatalmente terá que cobrar o dobro de outros para não falir. Como disse o Thomas Sowell, a primeira lei da economia é a escassez. E a primeira lei da política é ignorar a primeira lei da economia. Essa prática é apenas mais uma prova da falta de noção das nossas chamadas elites que não enxergam nada além do umbigo.

    Responda
  2. José Cardoso

    Concordo. No meu caso pago meia por ter mais de 60 anos. Mas sinceramente não vejo o menor sentido nesse meu pequeno privilégio.

    Responda
  3. JOSE Júnior

    Eu já ouvi uma história semelhante na ocasião de cobrança de bagagens pelas companhias aéreas. Ia baratear as passagens e coisa e tal, pois todo mundo pagava um pouco a mais nas passagens... Então quem não despachava acabava pagando sem usar... bom todo mundo sabe que não barateu posta ninguém, ao contrário, em alguns casos aumentou. Então, embora a lógica desse argumento seja plausível, deixar os cinemas livres de amarras e tal fará o preço mais competitível, isso por aqui não dá certo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.