Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    Eu posso entender a geraçação de números genuinamente aleatórios, usando a propriedade da probabilidade associada a eventos da física quântica. Só não entendo o que fazer com eles para a resolução de problemas.

    Responda
  2. Deborah Rosenfeld

    O que parece inútil é esta matéria, já que o experimento da Google é necessário para novos resultados que vão ser considerados úteis pelo autor.

    Responda
  3. edilson borges

    tem mais é que cair fora, deixar esse triste país pegar fogo na mão dos bozos e dos filhotes de bozo e netos bozolóides, todos com futuro previsivelmente miserável.

    Responda
  4. Julio Cesar de Siqueira Barros

    Não me parece que seja a *pesquisa* que seja inútil. O que pode, construtivamente, ser identificado como inútil é o resultado (em si e por si) momentâneo da pesquisa.

    Responda
  5. CARLOS FRANCA

    A computação quântica decolará e revolucionará o mundo quando pararem para dar atenção ao único ser humano "encarnado" que domina uma matemática totalmente diferenciada. Há 25 anos que um brasileiro (https://www.profcarlosfranca.com.br/ ) tenta chamar atenção da ciência brasileira varejista, mas a tendência é ter que ir para outro país e dialogar com quem se importa e busca inovações científicas. Se Santos Dumont não tivesse saído do Brasil, seria somente um homem de chapéu de aba.

    Responda