Juca Kfouri > Volta e meia o preconceito reaparece e com mais virulência Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luis Otavio Zaneti

    "(...) a desigualdade conduz à violência ilimitada". Típico raciocínio asqueroso da esquerda. Tenho menos que outra pessoa, portanto é natural que eu aja com violência para compensar a diferença que considero injusta.

    Responda
    1. Aguinaldo Antonio Rodrigues

      Não é natural. Pode ser comum. Tem diferença! Qual o problema em ter raciocínio de esquerda? É proibido? Que comentário sem noção! Ora, nada justifica a violência. Nada!

  2. JONES DARI GOETTERT

    Obrigado Juca! Junto com Taison, demonstra a coragem e a luta contra a indiferença, a insensibilidade e a barbárie que parecem tomar conta do mundo. Porque, afinal, não pode haver humanidade plena enquanto um ser (e não importa se humano ou não humano) tiver seu corpo ou sua alma vilipendiado/a pelo preconceito, discriminação ou racismo.

    Responda
  3. jonni barros

    Juca Kfouri sempre foi um jornalista do baixo clero, atualmente em visível decadência, já não fala coisa com coisa, está com alzheimer em fase avançada.

    Responda
    1. Hernandez Piras Batista

      Que grosseria gratuita! Foi de tipos como você que escreveu

    2. Cristiano Alexandria

      ... falou um usuário qualquer com nome desconhecido.

  4. Milton Nauata

    Quando vamos canonizar o São Lula, um autêntico santo brasileiro?

    Responda
  5. Jose Souza

    Não me parece terrível a interrupção e cancelamento da partida. Não há nada pior que a intolerância e o preconceito, seja com raça, cor ou credo. Uns 2 ou 3 sustos desse tipo e creio que a turma (ou turba) iria aprender a se comportar. Sem devolução do dinheiro dos ingressos e com prévio aviso, claro e enfatizado desde a aquisição dos bilhetes até o início da partida.

    Responda
  6. Nilton Vargas

    Juca, o racismo é uma forma de discriminação, em meio as tantas formas que vemos e ouvimos diariamente. Acredito eu,, que a discriminação está acima do poder da fé e também do poder financeiro. O mundo é movido a discriminações. Exemplos mais próximos: Evo Morales (índio); Lula (pobre, nordestino e sem formação universitária). Pensam que diminuindo outras(s) pessoa(s), estão se tornando maiores que aquelas pessoas. Ilusão temporária! Droga!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.