Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Cristina Dias

    Somente Moro golpista pode dar golpe em nome de Moro golpista.

    Responda
  2. CARLOS VASTARE

    Há algum tempo atrás, não muito, Moro viajava para palestrar levando consigo seguranças com despesas de passagens, alimentação, hospedagem e pagamento de diárias, tudo pago pela União. Alguém já pensou nisso? A corrupção se manifesta sob várias formas. E nós pagamos a conta.

    Responda
  3. Ana Guabiraba

    Um juiz corrupto falando de combate a corrupção pffffff

    Responda
  4. Luiz Carlos Wilcke

    Usando o cargo do Estado pra faturar em benéfico próprio. Pleo jeito nesse governo isso deixou de ser crime.

    Responda
    1. CARLOS SIDNEY V LINS

      Será q vc leu direito a reportagem. É fake e além disso ele declinou do convite. Vou precisar desenhar ou entendeu agora?

    2. CARLOS SIDNEY V LINS

      Será q vc leu direito a reportagem. É fake e além disso ele declinou do convite. Vou precisar desenhar ou entendeu agora?

  5. Lineu Saboia

    Moro continue sua cruzada contra o crime, a bandidagem agora está solta e muitos devem retornar ao crime com o apoio do STF. Vamos com a" Aliança pelo Brasil" que ira detonar estes delinquentes q lutam pela volta da corrupção através do PT e de Lula. Com certeza Bolsonaro será reeleito por ser um governo pelo Brasil, pela democracia e contra a corrupção, atuando de forma transparente. A reunião dos Brics mostrou que estamos no caminho certo para recuperar o emprego e o Brasil. Bolsonaro 2023!

    Responda
    1. Paulo Braga

      Vai puxando saco dos milicianos cariocas e desse Juiz. Alienação é uma doença já procurou um psiquiatra ? Enquanto isso Ele elogia ditadura se reúne com ditadura assassina na Arabia, Ditadura longeva Comunista com pires na mão e você com essa indigência cultural. E a turma bolsonaro protegido pelo STF vão enchendo os bolsos com rachadinha e a criação de um partido político pra entupir os bolsos com fundo partidário.

    2. Luiz Carlos Wilcke

      Não sabia que prorrogaram o mandato de Presidente. Bem nessa legislatura pode tudo.