Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rodrigo Trivellato Garavini

    Samuel Pessôa: escreva uma coluna explicando a crise no Chile.

    Responda
  2. José Cardoso

    Enquanto houver capacidade de endividamento público, interno ou externo, haverá o mal, já poderia ter dito Dostoievski.

    Responda
  3. Ricardo Knudsen

    Muitos consultores do senado, bem como parte da IFI, trabalham como lobistas das teses ultraliberais, sem isenção técnica, política ou ideológica. Alguns são ligados aos grupo ultraliberal Livres, do qual Pessôa faz parte. O diretor da IFI, Felipe Salto, publicou neste jornal defesa da idade mínima no RGPS, afirmando q sem isso o sistema era inviável. Questionado via LAI, admitiu nunca haver calculado o efeito isolado da idade mínima...

    Responda
  4. Hercilio Silva

    Esses economistas de proposta única vão nos levar a um buraco, sua proposta é deixar o país parado por anos a fio. A sociedade não suporta isso.

    Responda
  5. Eduardo Giuliani

    Sugestões de boa governança, separando controle de execução, para garantir independência e transparência das contas públicas. SP deveria tornar-se uma pessoa ética, respeitando este potencial que mostrou nas contas públicas, e sugerir uma medida similar para o Copom: garantir que seus membros não sofram qualquer influência da oligarquia financeira na hora de estabelecer taxa de juro. Garantir que economistas com conflito de interesses não escrevam nos jornais recomendações de manter juro alto.

    Responda