Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. wagner da silva bento

    Hoje é o 322º dia do governo Jair Bolsonaro. 322 dias sem roubalheira.

    Responda
  2. Tersio Gorrasi

    Knudsen, seu comentário inflamado e extremamente raso mostra total desconhecimento das causas que levaram a esse pico temporário do dólar. Procure se informar através de fontes confiáveis, os verdadeiros motivos para isso (e que ocorreriam independente do governo que tivéssemos) antes de dar qualquer pitaco, que acabou até sendo destaque neste jornal

    Responda
    1. Tersio Gorrasi

      Aos curiosos sobre o comentário:´Revista Exame:"O dólar voltou a subir forte, na esteira da decisão do Supremo Tribunal Federal que culminou na soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Para o mercado, o risco era de um eventual fortalecimento da esquerda nublar o cenário para reformas econômicas" e na Folha de hoje:"O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, atribuiu nesta terça-feira parte da valorização do dólar à queda da curva longa de juros", entre outros

    2. Carlos Bruno

      Bem, ele ao menos estruturou o argumento dele em alguns fatos já consolidados e fez hipóteses coerentes com contexto político e social. No entanto, e sua retórica? Cadê fatos ou as "fontes confiáveis" que você utilizou para rebater o argumento do senhor Knudsen ?

    3. Luiz Candido Borges

      Térsio, você perdeu um espaço precioso degolando o mensageiro da má notícia. Você poderia ter nos dado uma luz sobre os "verdadeiros motivos" para o aumento do dólar no paraíso neoliberal em que o Brasil está se tornando.

    4. Weimar Donini

      Gorrasi, o raso . . . É claro que tem tudo a ver. Ninguém, fora os bozzomilicianus acredita nesse desgoverno. Tanto isso é verdade que o dólar está subindo de elevador. Sinal que os especu ladores, digo, os inves tidores, estão tirando o time de campo. Sabem dos riscos que estão correndo. Lembram-se da Deuche de 1920/1930. Leia, aperfeiçoe o discurso, cresça.