Opinião > Evo Morales renega até as próprias conquistas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. André Silva de Oliveira

    Artigo claro, preciso e que esclarece porque Morales, em dado momento da trajetória, conspirou contra a democracia boliviana.

    Responda
  2. Sandro Carvalho

    Taí um erro que ninguém pode atribuir a Lula: o de querer se eleger para mais de dois mandatos. Se quisesse, teria sido eleito para um terceiro e até um quarto mandato. Poderia ter voltado logo após o primeiro mandato da Dilma, como fez Putin. A maior injustiça contra Lula é atribuir a ele qualquer coisa de socialista ou comunista: Lula sempre foi um democrata, sempre jogou respeitando as regras do jogo democrático. Lula errou, sim, mas nunca contra a democracia. #CiroGomes2022.

    Responda
  3. Antonio Catigero Oliveira

    Por que será que tudo o que acontece de ruim na América do Sul é culpa da esquerda? De acordo com as análises isentas da mídia tradicional, que ganham Pulitzer todos os anos, não fosse os esquerdistas antidemocráticos, esse continente seria uma maravilha. A salvadora direita e extrema-direita, democráticas e cumpridoras das Leis e do Estado de Direito, está sempre tentando resolver a situação política, econômica e social. Mas a esquerda não deixa...

    Responda
  4. PAULO ROBERTO HASSE

    A América Latina principalmente é pródiga em produzir líderes populistas que julgam-se insubstituíveis . Agarrados ao poder enquanto clamam que são democratas, estes egocentricos não aceitam alternâncias na condução do país e praticam as mais diversas trapaças para perpetuar seu domínio ditatorial , ao mesmo tempo em que gritam serem eles as vítimas, só encontrando eco em seus fanáticos seguidores iludidos pela arenga de sempre .

    Responda
  5. Gustavo Bourscheid

    No mundo idilico do colunista as elites bolivianas que sempre se esbanjaram durante os períodos de desigualdade, abandonaram seu modus operanti para andarem de mãos dadas com os nativos pobres numa Bolívia pós-Morales. A direita carecia de um governo de esquerda para construir uma sociedade que ela sempre desejou.

    Responda
  6. Gustavo Bourscheid

    No mundo idilico do comunista as elites bolivianas que sempre se esbanjaram durante os períodos de desigualdade, abandonaram seu modus operanti para andarem de mãos dadas com os nativos pobres numa Bolívia pós-Morales. A direita carecia de um governo de esquerda para construir uma sociedade que ela sempre desejou.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.