Tostão > Técnicos brasileiros tem inveja e admiração por Jesus Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. eli moura

    enquanto isto o corinthians contrata o rei da grama sintética e entrega o tecnico do racing, que com o time reserva botou o corinthians na rodinha, para o internacional. o nunes foi contratado não apareceu para ajudar o corinthians a conseguir uma posição para libertadores e chega falando que vai trocar o elenco que tem que fazer o trabalho. andresburro, chega destes caras do rgs (joel, renato, abel, tiago nunes, mano menezes, tite, roger, felipão, ninguém aguenta mais estes caras);

    Responda
  2. Pedro Cardoso da Costa

    ...Essa troca de técnico tola é preciso de um basta, também. A última do Palmeiras. Caiu Felipão em 3º do Brasileiro e trouxeram o Mano Meneses, que deixara o Cruzeiro na zona do rebaixamento. Por quê? Qual foi a lógica disso, senão a "não lógica"? Ah, aproveitar o espaço. Os comentaristas precisam parar de dar aula. "O técnico do time "A" tem de fazer isso e aquilo, o do "B" idem." E a qual deles você está ensinando corretamente para vencer o jogo, que ainda não pode ter dois vencedores?

    Responda
  3. Pedro Cardoso da Costa

    Tostão, ainda bem que você não nos deixa só. Alguns jornalista esportivos entendem que torcer pela seleção, mesmo contra as imagens, seria patriotismo. Um autoengano que só nos prejudica em todas as áreas. Sobre a inveja dos técnicos brasileiros e o futebol que o Flamengo está jogando é bom ressaltar que um mal resultado não pode aferir todo o trabalho do Jesus e de repente demitirem o técnico...

    Responda
  4. JOÃ O MUCCI

    O problema atual do futebol brasileiro, não são os jogadores, nem os técnicos, é a bola, porque ela é redonda.

    Responda
  5. Helano Timbó

    Mais um ótimo artigo do craque Tostão. Não à toa, estamos atrasados - além de infinitas outras coisas - futebolisticamente.

    Responda
  6. elcio matos

    A verdade é a seguinte, em terra de cego quem tem um olho é rei, pois acho que nosso futebol jamais teve uma safra tão ruim de técnicos como atualmente a ponto de um técnico português de meia idade, sem currículo entre os times de primeira grandeza da Europa, fazer tanto sucesso aqui.

    Responda
  7. Iago M Zulu

    Trabalho melhor fez o Luxemburgo... pegar aquele time medíocre do Vasco , tirar do rebaixamento e quase derrotar o Flamengo num 4x4 ... trabalho digno de aplauso.

    Responda
  8. Jorge Tomio Kanashiro

    Admiro os comentários do Tostão mas não concordo. Primeiro se Jesus fosse bom estaria na Inglaterra, Alemanha. Ele simplesmente pegou um time ótimo com os melhores jogadores que estão no Brasil. Não é tudo isso não Tostão.

    Responda
  9. Alvaro Luiz Siano Lima

    Excelente! Nossos treinadores deveriam ler e aprender com o Tostão. O do Botafogo, então...

    Responda
  10. Carlos Mello

    Há algo que não bate no seu texto. Foi dito que Felipão ensinou os portugueses; depois que o 7 x 1 foi a inflexão; mas quem foi mesmo o técnico do 7x1?

    Responda
    1. Rafael Mendes

      Ensinou aos portugueses nos anos 2000, 10 anos antes do 7x1...em 2014 ja estava mais do que ultrapassado

    2. Rodrigo Soares Veiga

      Sim, mas o Felipão foi para Portugal em 2003 e ficou até 2008 (antes do Barça do Guardiola, por exemplo). Era um período de ascensão na carreira dele, tinha acabado de ser campeão do mundo. O 7x1 aconteceu em 2014. O futebol mudou e ele não acompanhou a evolução. Luxemburgo, como exemplo, também foi um grande técnico, despertando interesse até do Real Madrid, mas isso foi há quase 15 anos. Hoje, assim como Felipão e cia, é mais do mesmo.

    3. Peter Janos Wechsler

      Felipão foi o técnico que perdeu uma semifinal 7x1 para a Alemanha. Também foi o técnico que ganhou uma final 2x0 contra a mesma Alemanha. Pegou a seleção quase desclassificada por Luxemburgo nas eliminatórias. E perdeu uma final como técnico de Portugal contra a Grécia.

    4. Renan Batista

      Na verdade, quem disse isso foi o Jorge Jesus numa coletiva. Ele falou que quando treinadores brasileiros foram para Portugal, ele buscou aprender com todos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.