Ruy Castro > Nem nem Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Obrigado, Ruy Castro.
Rui esqueceu do "nem c. (defeca) nem desocupa a moita" e o "nem Ford nem sai de Simca". E o atual governo nem uma esperança como foi com os três que o antecederam.
Obrigada, Ruy. Muito cansaço.
Como todo "carioca", tu és um sacana. ( No bom sentido, viu?) Se continuas a afirmar o cansaço do FLA x FLU, vais tirar a excelente diversão de cutucar as azêmolas de ambos os lados, e vê-los estrebuchar, lançando perdigotos venenosos, pelo ar. Como são minorias não fedem nem cheiram, na vida polÃtica do paÃs. São só hilários de dar dó.
Zzz zz zzzzz rrrronc zzzzz
Mais um colunista da FSP querendo comparar Lula com Bolsonaro. A diferenca e enorme. Basta tirar a venda ideologica dos olhos. Lula governou para todos, respeitando a todos. A direita esta se escondendo atras da polarizacao que nao existe. Talvez seja a vergonha por ter dado apoio ao golpe no PT.
Respeito muito Ruy Castro, mas não tenho como concordar com essa tentativa de querer igualar Bolsonaro a Lula. Lula nunca foi ameaça a democracia e o discurso nunca foi agressivo e distópico como o do Bolsonaro. A mÃdia hegemonica é também responsável pela eleição desse louco e por todas as mazelas que vivemos hoje. Que esse pesadelo passe logo.
Zzzzz zzz zzzzz
Formidável! Dei boas risadas! Ruy Castro sempre excelente!
Brasil está virando palco de toda sorte de polarizações e assim, talvez, os nen nen polÃticos (nem Lula, nem Bolsonaro), sejam aqueles que menos sofrem os efeitos nocivos da lavagem cerebral esquisita, insensÃvel, fundamentalista e impositiva que toma conta daqueles que escolhem o nós e eles. Melhor ficar no meio, olhando para todos os lados, livres da gaiola ideológica (mas com princÃpios polÃticos), soltos e observadores. .../Claudia F.
Momento propÃcio para o nascimento da verdadeira centro esquerda. A polÃtica brasileira, patriarcal e personalista, branca e nobre contempla, sem nenhum sentimento de culpa, vergonha ou remorso, seu povo bancando suas mordomias e privilégios. Muitos deveres poucos direitos, altos impostos parcos serviços. O povo pobre e preto, castigado e escravizado pela miséria e opressão estatal ainda é julgado e condenado culpado pelo atual estado de coisas. Inversão de valores inexplicável.
Eta coluna mais nem nem! Papo prá lá de clichê
Devanir, assume seu lado petelho, e escorrega no merengue.
Papo prá la de cliche ? O merengue , vc deve ter uma inteligencia acima da media .Vou sugerir a Folha para contratar vc e o Ruy ser demitido sumariamente.Habemos Merengue o Oscar Wilde dos Tropicos . Devanir, aproveitando seu nome inicial , vc deve estar em devaneios na sua critica , isto cheira inveja e despeito
Isso, Ruy!! Nem Lula, nem Bolsonaro. Ponto.
Existem variações. Conheço talvez um recordista. 60 anos sustentado pela tia da mulher. E no tempo livre, que é todo o tempo, se esbalda na polarização.
Me inclua nessa. Nem nem com muito orgulho.
Dizer mais o que? Que suas (nossas) palavras ecoem pelo nosso amado Brasil ; e a paz, o bom senso e o bem comum sejam nossas razões de ser. Viva o povo brasileiro!!!!
Um Cientista PolÃtico não faria melhor. O que os dois polos têm a oferecer é um porre de ilusionismo populista. Uma distinção fundamental é necessária: o polo da direita é declaradamente golpista! Isto é realmente uma distinção fundamental!
Ruy, você é um mestre com as palavras!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Nem nem Voltar
Comente este texto