Bruno Boghossian > Após criar distração ambiental, Bolsonaro lava as mãos para desmatamento Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bolsonaro (Capitão Incendiário) é um indivÃduo mau, perverso, vingativo, sem amor ao PaÃs em que nasceu, e candidato em potencial da direitona na América do Sul. Tem pensamentos cinzentos na cabeça, e com certeza a qualquer momento vai tentar dar um golpe no PaÃs. Quem viver verá.
O presidente Bolsonaro está mais preocupado com a "degradação moral", do que com a degradação ambiental. Estabeleceu o denuncismo nas escolas. Podia criar um call centar para a Amazônia. Seria interessante, né? O ministro Salles vai dizer que espiões cubanos devem ter ateado fogo nas matas.
Conhecer para conservar. A Floresta Amazônica, (floresta viu) como um todo, no Brasil e vizinhos, tem sua maior parte constituÃda de florestas alagáveis, sem valor comercial para pastagens ou agric., mas de um imenso valor de diversidade, e para regulação do clima mundial. Logo, para preserva-la, o foco deve ser na extração ilegal de madeira. Nenhum Gov. X ou Y, impediu o desmate destes 20% exploráveis, na Amazô. Legal brasileira. Nem impedirá. Lamentavelmente..........é a economia, estúpido.
Bolsonaro é um leão na hora de fabricar fake news e um gatinho quando precisar resolver um problema que compete exclusivamente a ele. Achou ruim? Faz arminha com a mão que passa, taokey?
Antes que qq azhêmola urbanóide, dê palpite no que nao conhece, fique claro que: Somos contra qq desmat., seja no Brasil, ou no mundo. Amazônia Legal é complet. diferente de Floresta Amazônica. A Amazonia Legal Brasileira é composta de Cerrados, Campos e Florestas. Na Amazonia Legal, 20% é exploravel, e tem desmate de cem anos, vinte anos e de hoje. É falta de conheci., afirmar que no Gov x ou y nao houve desmate. Nenhum Gov., segura estes 20%. Faz de conta. Satélites analisam Amz. Legal.
Homenagem a Pinochet é um verdadeiro escárnio e revela os pendores fascistas do PSL, de bolsonaristas et caterva.
Após desdenhar da ciência, brigar com as estatÃsticas e demitir diretor do Inpe e responsabilizar ONGs pelos incêndios, o governo foi confrontado com a verdade dos fatos. Foram seus simpatizantes que programaram o dia do fogo, os números do Deter se mostraram subestimados em relação ao do Proges. A resposta do governo? Lavou as mãos. E o que vai escorrer desta lavagem é muita fuligem e sangue.
A postura leniente com atividades ilegais praticadas na região amazônica ( grilagem, madeireiros e garimpeiros), provocou a crise ambiental. O texto é muito correto ao afirmar que a crise foi criada pelo governo. Se ao invés de demitir o fiscal do IBAMA que o multou praticando pesca irregular, o presidente mostrasse uma postura de estadista, nada disso tinha acontecido. Cultural é a leniência de vários membros do governo com irregularidades.
Parabéns, é suficiente saber o partido do indivÃduo.
Bolsonaro é o responsável pelo aumento de quase o dobro do desmatamento na Amazônia, isso é fato e reconhecido pelos próprios correligionários, à exceção do Ministro do Meio Ambiente, tão aloprado quanto o chefinho
já encontraram o submarino/fragata/pesqueiro/petroleiro grego que sujou nosso litoral de óleo ?
O Brasil é um paÃs continental e sua reconstrução será muito penosa! Depois de elegerem um Deus acima de tudo, estamos descambando para um abismo que num futuro próximo pagaremos um preço muito alto. E o Congresso, Câmara e STF parece que tomaram um chá de paralisia.
O paulistano vai precisar engolir muita fuligem de queimadas, como já aconteceu este ano, para em algum momento entender a importância do seu voto. Bolsonaro é um moleque mateiro do Vale do Ribeira que deve ter sido muito humilhado no Exército pelos superiores e abraçou a ideologia do progresso de cimento.
Se fazendo de evangélico cristão, o Bolsonaro capitão, por certo conhece a história de Poncius Pilatos, que teve seu nome gravado nas rochas do tempo como exemplo de omissão criminosa. Deve ter lido ou ouvido as palavras de seus pastor, mas por certo não entendeu, pois se reencarna como Poncius Bolsonarus. Desmatamento faz parte da nossa cultura, disse. Vamos deixar prá lá. Assalto no semáforo, corrupção? É cultural, deixa prá lá.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Após criar distração ambiental, Bolsonaro lava as mãos para desmatamento Voltar
Comente este texto