Educação > Mais da metade do orçamento de escolas cívico-militares em 2020 vai pagar oficiais da reserva Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Hitler reencarnou no Brasil e está no Planalto. Triste paÃs , vamos regredir aos anos trinta.
Vamos criar esta mamata, talkey?!
Perfeito: não entram drogas, armas, criminosos e quetais por nossas fronteiras. A reforma da previdência só mexeu com civis. Hora de arrumar mais uma boquinha. Brasil acima de - quase - todos.
Esses 30% de deveria ser enviado as escolas públicas que estão totalmente sem recursos para melhorar sua infraestrutura como segurança na instituição e materiais pedagógicos. Devemos lutar por uma escola de qualidade, pois o que falta é dinheiro direto na escola!
Tal e qual o mensalão! E os verdadeiros "heróis" da pátria que são os verdadeiros professores são falsamente "taxados de comunistas" e jogados pra escanteio. Acorda nação brasileira! " Vem vamos a luta que esperar não é saber!" Que o Ja ir vai embora.
Então é uma boquinha para os militares da reserva ? Agora eu entendi.
KKkkk, grande novidade. Tudo que o Bozo pensa é em sua tosca ideologia, e uma forma de ajeitar as coisas para os amiguinhos. Modelo totalmente equivocado, temos que ensinar nossas crianças a serem cidadãos responsáveis, não faz sentido a educação sem pensamento crÃtico, tão necessário em uma sociedade diversa como a nossa.
Que absurdo - e professores "de verdade" , com mestrado e doutorado, ganhando R$ 2.567,08 ao mes por 40 horas aula /semana .
O governo quer fazer propaganda, os IFS, tem educação de ótima qualidade, tem professores capacitados e com melhor remuneração se comparados ao baixos salários da maioria dos docentes do paÃs. Educação militar serve bem aos propósitos dos militares, é dogmática e não lida bem com o contraditório, precisamos de mentes abertas e avessas ao autoritarismo, amantes da tolerância e democracia, educação militar é avessa a tudo isso!
No DF a implantação da escola compartilhada com militares depende de votação;no inicio os sindicalistas fizeram campanha contra; com o tempo os pais viram que seus filhos melhoraram o rendimento escolar; que a criminalidade sumiu das escolas e que os próprios alunos se sentiram valorizados e hoje , todos votam maciçamente a favor, menos., é claro, os sindicalistas e professores esquerdistas que perderam um feudo e também os ladroes de celulares que"roubam e matam pra fazer um dinheirinho".
Acho lindo o espÃrito cÃvico! Lindo! Militar dentro de uma escola é só para assinar papel e atrapalhar. Quem entende de magistério e pedagogia são os professores, que precisam fazer o serviço e agradar quem manda, caso contrário a vida vira um inferno.
Além de não apresentar proposta para o universo de 140 mil escolas, é um desrespeito à sociedade ao apresentar como único programa disciplinador, nas tais 216 escolas, os modismos a serem implementados pelos militares aposentados.
Mamata para os militares; farsa para a educação pública.
Mais uma forma de priveligiar militares. Eita governo esperto enpovo burrrrrro.
Essa estória de escola cÃvico-militares foi só pra dar boquinha pra milico. Famosa mamata . Só para amigos
Ou seja: dimdim no bolso dos militares, apenas uma fração vai para o orçamento da escola. Pelo jeito, conseguiram mais uma boquinha! Como se a aposentadoria especial e terem escapado da reforma da previdência já não fossem privilégio suficiente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Mais da metade do orçamento de escolas cívico-militares em 2020 vai pagar oficiais da reserva Voltar
Comente este texto