Painel SA. > Empresários veem racha entre caminhoneiros e não temem nova greve Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Isabele Haruna Ono Zamaro

    Apoiaram o Bhozho ? Kkkkkkk

    Responda
    1. Antonio Carlos Orselli

      Com a economia avançando nesse ritmo medíocre, e, principalmente, a indústria andando pra trás, não haverá produção a ser transportada. Com tanto caminhoneiro empenhado em financiamentos contratados quando o País avançava, o clima se deteriorá com essas idas e vindas desse desgoverno. Força pros caras que transportam a produção (agora minguante) nacional!

  2. Maurício Serra

    Tem vários caminhoneiros que se acham "empreendedores" por que são MEI, acham que o que é bom para as grandes empresas é bom para eles também. Por isso, apoiam o Bolsonaro e o Guedes e não querem fazer greve. Na verdade são tratados como trabalhadores braçais que em breve serão substituídos por caminhões autônomos.

    Responda
  3. CARLOS VASTARE

    Os empresários não temem os motoristas porque na greve anterior foram eles que organiaram o movimento em defesa dos seus interesses como patrões. Todos sabiam que os caminhoneiros na beira das estradas eram massa de manobra. Agora que o governo e os empregadores estão bem abraçados, danem-se os caminhoneiros e suas famílias. É assim que funciona.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.