Educação > O ministro da balbúrdia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Este ce le rado ministro da (des)educação, juntamente com o Estru picio que ocupa o Meio Ambiente, talvez sejam os piores deste quadro de horrores que se vê @ Des preparado, Atre Vi do, ig norante, sem um mÃnimo de Cultura, desconhecedor da lÃngua portuguesa, enfim um total ve. Xame . Que as entidades voltadas à educação sejam resistência à s investidas autoritárias e regressiva deste sujeito !
Que falta que faz uma oposição a este governo.
A última que li do ministro é que as "federais" cultivam maconha e os laboratórios quÃmicos fabricam metanfetamina. Quais federais? Sabe de crimes e não os denuncia? Aonde estão os kitgays e as infames mamadeiras? Por que depois de eleição nenhum material foi recolhido? ( já pensaram nisso? ). Não foram pq são mentiras criadas com intuito de desqualificar e não encontrar resistência quando acabar com o ensino público. Outro obj é manter seguidores cheios de ódio babando por ai e por aqui.
Civilizadamente, Wientraub deve ser processado judicialmente por calúnia e difamação. Não só. No posto de Ministro que ocupa, espalha notÃcas falsas que lamentavelmente encontram eco e ressonância, seja em pessoas mal informadas, seja por pessoas com eventuais interesses escusos. Exemplo degradante disto são, infelizmente, encontrados em comentários publicados aqui.
E, para calar de vez os dois ativistas que assinam essa peça difamatória e a platéia amestrada pronta a aplaudir as farsas da Bolha de SP, sugiro a Weintraub que execute um plebiscito p/ definir a situação de nossas escolas, sobretudo universidades, acabando c/ discurso vitimista. O povo, sem sombra de dúvidas, terá o maior prazer em acabar com esse ninho de ativistas e com a farra com bilhões em impostos pagos por ele mesmo, povo brasileiro, por acaso, o dono dessa madrassas marxistas.
Tentam colocar palavras em minha boca, mas certamente defendo a universalização do ensino superior público; nada a ver com a maiorias de nossas universidades, transformadas em instrumentos de benefÃcio de grupos polÃticos e ideólogicos. Algo já notório e facilmente comprovavel.
Cuidado com o que deseja, que pode acabar se tornando realidade. Se acabarem com as universidades públicas, boa sorte se consultando com médicos formados na Uniesquina, que compraram diploma, e engenheiros que não sabem nem fazer conta.
Cuidado com o que deseja, que pode acabar se tornando realidade. Se acabarem com as universidades públicas, boa sorte se consultando com médicos formados na UniEsquina, que compraram diploma, e engenheiros que não sabem nem fazer conta.
Hidelbrando, vodca com amianto não faz bem à sua saúde.
Hildebrando Carluxo, vamos ao plebiscito! Tenho certeza de que o povo sofrido do Brasil será favoravel a uma Universidade pública gratuita para seus filhos, proporcionando um ambiente que permita e aceite a crÃtica, onde as discussões propiciem a evolução, onde os negros pobres possam ser o que quiserem, onde os privilégios sejam expostos, onde as diferenças sejam respeitadas, onde os argumentos falsos sejam desmascarados. Vocês vão passar, como todo mal passa.
Quanto a sua postura agressiva contra os manjados inimigos do PaÃs está corretÃssima, já que são adversários que nunca estão abertos a dialogar, intolerantes, se portam como arrogantes morais, mas sendo na verdade amorais, apenas manipulam a moral da ocasião de acordo com seus interesses. Weintraub não desonra a educação coisa nenhuma, apenas escancara a falta de honra de quem o ataca e destruiu nosso sistema educacional. Agiganta o Governo Federal em respeito aos eleitores brasileiros.
Não poderia haver Ministro melhor para o cargo, com a dura missão de retomar nossas universidades das mãos de militantes e doutrinadores neo-marxistas com objetivos outros que nada tem a ver com o preparo de novas gerações, logo, quanto mais estiverem xiando é porque mais Weintraub acerta.
Prefiro um presidente que roube dinheiro do que um que roube nossa educação
Que beleza de ministério tem o governo dos sujeitos mais idiotas que foram alçados ao poder, não? Que beleza!
Não são idiotas, é gente mentalmente doente. Precisam de diagnóstico e tratamento.
Texto irretocável.
No governo Bolsonaro temos um ministro da justiça que age contra a Justiça; um ministro do meio ambiente que provoca e se omite sobre a destruição do meio ambiente; uma ministra da Mulher que odeia a relevância e independência conquistada a duras penas pelas mulheres; um ministro da economia que vai provocar a miséria e a desigualdade no paÃs; um ministro da educação que consegue desagradar a um só tempo alunos e professores; um ministro diplomata que só faz destruir a diplomacia brasileira.
Alguem diga a este arremedo de ministro que ele deve parar de usar maconha junto com mentafetamina ,não combina .
Há muito que um texto dessa qualidade era esperado sobre o desempenho do ministro (aspas necessárias) cujo nome deve ser esquecido. Jamais imaginei vivenciar tanta estupidez de alguém que se propõe comandar um Ministério tão importante, como o da Educação. Em qualquer sociedade séria já teria há muito sido exonerado. Entretanto, é ele a imagem fiel desse desgoverno...
Parabéns a Priscila Cruz e João Marcelo Borges por esse excelente texto, coeso e coerente. Concordo em gênero, número e grau e o tÃtulo do texto foi a melhor definição para caraterizá-lo. O ministro adora entrar em discussões infantis no twitter e pra piorar caracterizou a proclamação da República como 'infâmia". Sua demissão já deveria ter ocorrido há tempos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > O ministro da balbúrdia Voltar
Comente este texto