Ilustrada > De garota da camiseta molhada a sabonete na banheira, quadros de Gugu soam bizarros hoje Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Simone Luiz

    Esses foram os anos 90. Cresci assistindo estas porcarias, tudo tinha um tom de pornochanchada, mesmo os programas "infantis", com apresentadoras vestidas como se fossem stripers...

    Responda
  2. Marcelo Abóbora

    A morte é triste e penosa, para todos nós que vivemos e queremos viver. Mas, com toda consideração pela família do falecido, como apresentador, Gugu não fará falta nenhuma. Seu programa exemplificava o que havia de mais grosseiro, trash, apelativo e vazio na TV brasileira, sem nenhum valor positivo. Era uma fábrica de alienação, sexismo, sensacionalismo e exploração.

    Responda
  3. Paulo Reckziegel

    Com todo o respeito ao ser humano Augusto Liberato e família neste momento difícil, mas não ficará nada de bom dos programas que ele comandou. Um pior que o outro. Nunca pensou em mais nada além dos índices de audiência para faturar às custas da população pobre e imbecilizada. Fica a pergunta: o que construiu de bom com o talento que recebeu?

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Paulo:minha resposta à sua ultima pergunta, na minha opinião ele e outros ( muitos ainda vivos ) não constribuiram ou contribuem em nada de útil, apenas ganharam/ganham dinheiro explorando mulheres seminuas em situações deploráveis, o único talento deles é o de faturar às custas da audiência.

  4. Pedro Souza

    Por isso sempre é bom lembrar que se tiver alguma coisa para fazer em vida faz!! Por que depois que morremos já Elvis Eclesiástes 9:10 Diz o seguinte Tudo o que a sua mão achar para fazer, faça-o com toda a sua força, pois não há trabalho, nem planejamento, nem conhecimento, nem sabedoria na Sepultura, o lugar para onde você vá.

    Responda
    1. Marcelo Abóbora

      Ok crente

  5. Alaor Magno

    A voz do Gugu era fina e desagradável. Ele nunca tomou nada para engrossar a voz. Talvez por isso entrou em declino.

    Responda
  6. Michel Henrique Martins

    Bizarro é o apresentador Zé Trajano do TVT, Jânio Freitas, Reinaldo Azevedo dentre outras que não servem pra nada. OBS: não assistia e não gostava dos programas do Gugu mas, há piores......

    Responda
  7. Bruna Camillo

    Matéria pertinente e corajosa. Em uma ocasião como essa é importante trazer a tona o que de concreto existe no legado deixado pelo trabalho dessa pessoa.

    Responda
  8. Antonio de Oliveira

    Em tempo. Sabendo do episódio do Taxi do Gugu vou passar a chamar o jornal nacional de Taxi da Globo...

    Responda
  9. Antonio de Oliveira

    Esses programas de sábado a noite e domingo, em que o povão não pode ou não quer sair de casa, são um prato cheio para esses programas ora bizarros, ora sensacionalistas. O mesmo vale para as novelas da globo, o futebol e esses Datenas da vida. Isso anestia o povo para os problemas sérios do país, um deles a própria educação (ou falta dela) que gera essa massa de hipnotizados globais, ávidos por entretenimento de baixíssima qualidade. Palavras cruzadas grátis ajudaria bastante....

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Comentário perfeito e obrigada por compartilhar, esses programas apenas contribuem para os bolsos dos apresentadores, os anunciantes de produtos e a cadeia de TV, quanto ao povo, só perde.

  10. Tiago Silva

    Gugu não passava de um animador de auditório a propagar bizarrices semanalmente via redes de televisão! Mas, como a morte parece enobrecer a todos, muitas matérias o estão retratando como um gênio da raça... Para mim, fica a imagem de um homem sem escrúpulos na busca por audiência, como o demonstram certos episódios relatados acima. Opinião, é claro, que não obsta a circunstância lastimosa de sua morte! Força à família!

    Responda
  11. JOSE Júnior

    Bizarro também é ter uma notícia dessas publicada logo após a confirmação do óbito... falta de respeito e empatia.

    Responda
  12. Joao Pinheiro

    Os programas do Gugu e do Faustão eram ruins na época de sua criação e continuaram fiéis a essa falta de qualidade até os dias de hoje. Não apenas por culpa deles, mas também dos executivos das tvs abertas brasileiras e de sua audiência pouco exigente. Vejam o Faustão,por exemplo. Seu programa dominical, uma mistura de Discoteca do Chacrinha, com Perdidos na Noite (do próprio Faustão, na Band) e Programa Silvio Santos, quase nada mudou nesses mais de 30 anos. E não espere mudanças agora.

    Responda
  13. Victor Hugo Pinto Souza

    Esse texto faz uma análise do quão absurdo os conteúdos da TV seriam se não houvesse o bom-senso que há nos dias de hoje. Mostra que a humanidade evoluiu biologicamente ao longo de milhares de anos, mas o avanço intelectual permanece na Idade da Pedra

    Responda
  14. Marina Gutierrez

    Os programas dele soam bizarros( para não usar outra palavra mais adequada ) hoje e tambem quando foram apresentados.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.