Opinião > Médicos incertos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Herculano JR 70

    A regulamentação encarece os custos da formação de medicos de forma absurda impede a oferta e a realização do mercado sem o governo. Decreto de Temer tambem impede o aumento de vagas de medicina por 5 anos. Outro problema e o impedimente de enfermeiras e farmaceuticos de fazer diagnosticos e solicitar procedimentos. É a corporação medcia o problema. O governo ñ e solução mas problema. E fundamental decretar q enfermeiras pode diagnosticar

    Responda
  2. PAULO ROBERTO HASSE

    Já que a Folha tocou no assunto de custos , devia informar quantos bilhões custou ao Brasil esta operação com médicos cubanos,destinado a enviar dinheiro para Cuba e Opas enquanto o médico recebia 30% do valor, então cerca de 70% do dinheiro total saía do nosso país. Temos que ter um projeto 100% brasileiro , contribuindo para a formação dos nossos médicos e saúde do nosso povo , e mantendo o dinheiro dentro de nosso País . E,claro que nos locais remotos tem que ser pagos os melhores salarios.

    Responda
  3. ricardo fernandes

    vejam que desinteligencia: no programa mais médicos, vc contratava o médico via OPAS, e não assumia encargos sociais. agora, vc cria o médicos do brasil, e torna esses profissionais empregados, com todos os custos inerentes a isso. no OPAS, como era uma terceirização, vc determinava onde queria que o profissional trabalhasse e, se não ficasse satisfeito com o trabalho, pedia a substituição. no médicos pelo brasil, se não ficar satisfeito, paga indenização. é assim que se cortam gastos?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.