Ruy Castro > Woody livre Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Baldi

    Obrigado, Ruy, por trazer a público seu lúcido olhar sobre esse caso, que só expressa calamidades culturais que estamos assistindo. Celebramos o cinema, o maravilhoso Woody Allen e a sofrida circulação de A rainy day in NY.

    Responda
  2. Luiz Baldi

    Obrigado, Ruy, por trazer a público seu lúcido olhar sobre esse caso, que só expressa calamidades culturais que estamos assistindo. Celebramos o cinema, o maravilhoso Woody Allen e a sofrida circulação de A rainy day in NY.

    Responda
  3. José Fernando Marques

    Cara Patrícia, até onde sabemos, nada foi provado contra Woody Allen. Por falta das tais provas, que não apareceram, ele foi absolvido. Sugiro calma antes de chamá-lo de pedófilo. Os comportamentos mencionados na crônica indicam uma pessoa, Mia Farrow, que age movida por ódio. Allen pode ter sido vítima de calúnia. Considere ao menos essa possibilidade, por favor. E tudo a favor da igualdade dos gêneros, que é o justo e o óbvio.

    Responda
    1. Cicero Carvalho

      Não é só falta de provas. A acusação original fala de um dia e hora específicos onde teria ocorrido o abuso, e a babá que trabalhava com eles à época afirmou em juízo que seria impossível ter ocorrido esse abuso nessa data.

  4. Nilton Silva

    Mais cedo ou mais tarde as máscaras caem. Uma perguntinha inocente: quantas e quantas senhoras Farrow estão soltas por aí dispostas a tudo pra destruir seus ex-companheiros? Ainda bem que os europeus são culturalmente mais evoluídos e deixam em segundo plano o puritanismo hipócrita dos norte-americanos.

    Responda
  5. Thiago Rangel

    Machismo pouco é bobagem

    Responda
  6. Patrícia Pinheiro de Sant'Ana

    Lamentável e vergonhoso ver alguém defendendo o pedófilo Woody Allen tão cegamente depois de tudo que já foi discutido e provado – ainda mais com esse discurso de "a deusa Europa sabe o que faz". Temos diretores excepcionais espalhados aos montes por aí; não é preciso passar esse pano (sujo) para vangloriar um idoso doente, que só pensa em ganhar dinheiro (fazendo um filme atrás do outro, ruim ou não) e objetifica as mulheres em tudo o que faz (em sua "arte" ou em sua vida).

    Responda
    1. Geraldo da Silva

      Woody pode ser o que for, mas é um gênio do cinema. Acredito que esse filme "Um dia de chuva..." é de alta qualidade.

  7. Patrícia Pinheiro de Sant'Ana

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  8. Patrícia Pinheiro de Sant'Ana

    Lamentável e vergonhoso ver alguém defendendo o pedófilo Woody Allen tão cegamente depois de tudo que já foi discutido e provado – ainda mais com esse discurso de "a deusa Europa sabe o que faz". Temos diretores excepcionais espalhados aos montes por aí; não é preciso passar esse pano (sujo) para vangloriar um idoso doente, que só pensa em ganhar dinheiro (fazendo um filme atrás do outro, ruim ou não) e objetificam as mulheres (em sua "arte" ou na sua vida).

    Responda
    1. Bruno Camacho

      Para fazer um comentário tão reducionista, deve pertencer ao time da Mia... p/Maria José

  9. miguel Amaro

    Parabéns . Excelente a coluna hoje

    Responda
  10. Jorge Sá de Miranda Netto

    Felizmente Woody escapou!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.