Bruno Boghossian > Antes de propor proteção a militares, Bolsonaro discutiu reprimir protestos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bruno, na prática isso já é assim, desde que Temer sancionou a Lei 13.491/2017 que estipula que processo e julgamento de crimes de militares praticados contra civis só correm na Justiça Militar. Se alguém aqui conhece alguma punição aplicada a militares mesmo em caso bárbaros como o fuzilamento do músico Evaldo Rosa e do catador de papel Luciano Macedo que venha nos contar.
Eles sonham com uma reedição de 1964. A oposição entrando no avião a caminho do autoexÃlio,ou presa nos porões, a população submissa e desinformada sem reagir e o paÃs livre para eles fazerem o que quiser. 2019 ,2020, o roteiro é o mesmo, mas qual será o final do filme?
Brasileiro adora sambar na beirada do precipÃcio.
Lula e Bolsonaro estão destruindo nosso paÃs.
Pensei que o presidente era o Bolsonaro, sem o Lula.
Eita cretinagem. Bolsonaro vaga.bundo
é isso que dá votar em pelotudo. ah, não, não queremos mais o PT no poder. também não queria. mas tinha uns 10 candidatos, e vai votar logo no pior?
Só lembrar que esse Cara está no Poder graças a MORO e LULA.Esse por arrogância.CIRO vencia ele em um Segundo Turno.Tristeza.
Nao e somente o governo que apresenta esse projeto como se fosse algo corriqueiro, mas, tambem, a grande midia. Foi por ela anunciado e comentado praticamente sem nenhum constrangimento.
Leia o editorial da Folha de hoje.
O presidente teme as manifestações como o diabo a cruz. Que sirva de reflexão a quem não concorda com esse governo. Ou se acovarda ou vai à luta.
Ninguém pode acusar Bolsonaro de incoerente, foi eleito com esse discurso autoritário, está fazendo o que prometeu a seus eleitores.
Eterna gratidão aos 50 e tantos milhões de eleitores de BOZO, o fascismo ,a História mostra -nos, engole também aqueles que o apoiam. Não sobrará nada ,nem ninguém na frente de BOZO e seu partido 38tão. As tropas não fazem distinção de grupos ou pessoas.
Não podemos tolerar um governo fascista que apoia e incentiva a violência. Depois de muita luta para combatermos a tortura, as mortes e perseguições de uma ditadura militar, não aceitaremos que a nossa liberdade seja esmagada novamente por um governo totalitário. Fora Sr Jair Messias!
Esse plano começou quando apareceu o Juiz moro e sua turma...tudo preparado, agora quem apoiou isso...vai lamentar......Um kilo de carne moida hoje vale 26 Reias.....viva o BOlsão e seus aceclas....
Isto não pode prosperar.
Estamos em pleno Nazifascismo? Um energúmeno acéfalo despreparado e uma FamÃlicia dando as cartas! Socorro quero meu paÃs de volta!
Esse governo antipovo não pode continuar. Todos os dias espero que a bomba ( Milicianos, assassinos, rachadinhas, etc.) que tornará o impeachment inevitável exploda. Não dá pra aceitar que o PaÃs seja destruÃdo dia após dia.
Não se pode esquecer o perfil do partido que está em gestação pelo presidente, milicianos e fundamentalistas evangélicos. O "Aliança - 38", se não fosse hipócrita como os cristãos que estão dando sustentação a esse governo, deveria se chamar "Partido Fascista do Brasil - 38"... Se a sociedade deixar chumbo e assassinatos virão.
Esse tipo de comparação de Bolsonaro com Chaves ou até com o Presidente da Coreia do Norte é totalmente sem sentido, sao casos distintos,culturas diferentes,experiencias diversas..este indivÃduo é Incomparável. ...incapaz,incompetente...e tudo mais
Esse tipo de comparação de Bolsonaro com Chaves ou até com o Presidente da Coreia do Norte é totalmente sem sentido, sao casos distintos,culturas diferentes,experiencias diversas..este indivÃduo é Incomparável. ...
Insisto em uma tese: Kim Jong-Um é o alter ego do Bozo. É o projeto maior de poder final que ele alimenta. E ainda se vale de todo o poder econômico e legiferante do estado para falir inimigos. Quer pôr todo mundo de joelhos. Acorda, Brasil!
ESSA ai é o A I 5 que o menino disse que iriam usar,só falta ajustar mais algumas coisinhas.Aperta o gatilho é legÃtima defesa,fecha o congresso,foi o povo que pediu.Intervem no supremo é as massa que exigem.
O Bozo é um enorme perigo para o paÃs, e surpreende que a Defesa o apoie, nesta insanidade. Oras, protestos são eventos normais em democracias (que eles odeiam), o próprio Bozo não apoiou a greve dos caminhoneiros? Mas é o tal negócio, no bolsonarismo, o rigor da Lei é apenas para "os outros".
O fascistoide Bozo não tolera ser contrariado. Plebe, só se for para ovaciona-lo.
Nem isso. Ele gosta é de claque
Desse cara se pode esperar tudo. Se o Lula tivesse apoiado o Ciro este inferno não estaria acontecendo.
Ciro está no grupo que se recusa a ser oposição, deixa o governo agir a vontade em nome de questões pessoais. O fascismo é minoria e pode ser derrotado, mas se o centro continuar achando que pode tolerar em nome do neoliberalismo, já sabemos o final. União no exÃlio custa mais caro do que deixar as questões pessoais de lado agora.
Exatamente!!! Se o PT e Lula não fossem tão cegos, teriam apoiado o Ciro Gomes que, segundo pesquisas, serÃa o único a ganhar do atual presidente.
Se o Ciro tivesse apoiado o Lula, também não. Acontece que vivemos num paÃs democrático onde há pluralidades de ideias à esquerda, à direita e ao centro. E nosso povo, enganado e inocente, escolheu tudo isso que está aÃ. Ou esses eleitores acordam, ou veremos isso se repetir nas próximas eleições.
Esse governo utiliza as prerrogativas democráticas com vistas à sua dissolução progressiva e os cidadãos brasileiros assistem a tudo isso como se nada estivesse se passando. Existe uma cegueira polÃtica nacional.
Não há dúvida que o Bozo prepara a repressão aos protestos que podem acontecer, é muita miséria e desesperança, um governo incompetente, em todos os nÃveis, o paÃs afunda a cada dia. Quem confia que esse desgoverno vai trazer alguma melhora? Basta ver os indicadores econômicos, os que apoiaram o Bozo deixam o paÃs em fuga de capital. A economia encolhe, a miséria cresce. Não existe justiça a quem recorrer. Fim de jogo.
Thais, considere que muitas forças se juntaram para tirar a Dilma através de um golpe, sendo produzida uma série de mentiras, inclusive a da lavajato. Houve uma concatenação de ataques criando a imagem de que o governo do Lula e Dilma foram um desastre, até a produção de fake news e a pós-verdade foi usada. Por exemplo, o Google instruiu e treinou gente para produzir fake news e lucrar com propagandas. Foi tudo isso que deu nisso que vivemos.
Infelizmente essa desesperança que o PT fabricou nas mentes dos brasileiros pela robalheira e decepção que causou, fabricou tambem este presidente atual.
Quer matar uns brasileiros.
Mais de 30 mil, e ele está planejando isso há muito tempo. Psicopatas são pacientes e metódicos para atingir seus objetivos.
Retratos de um ditadorzinho. Lamentavelmente, não temos a mesma fibra de nossos hermanos. Pão e circo bastam.
Agora fazem matéria até sobre fatos que sequer existiram, como se fossem verdade. Vergonha alheia por esses jornalistas militantes .
Procura um jornal "isento", que para prega convertidos. Que tal deixar um jornal plural, sério, e ler o Antagonista ?
Que tal se envergonhar por apoiar milicianos e seus asseclas?
A Lei atual já respalda policiais em caso de confronto armado. O que não se pode tolerar é a "excludente de ilicitude" em atos de protesto, diga-se legÃtimos. Quando um policial ou soldado atira e mata alguém, ele na prática já o está julgando e o sentenciando à morte. Isso não pode ser tolerado, não podemos dar tal prerrogativa a um jovem de 20 anos com um fuzil na mão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Antes de propor proteção a militares, Bolsonaro discutiu reprimir protestos Voltar
Comente este texto