Comentários para:

Das Dores

VER COMENTÁRIOS EM Drauzio Varella

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Camila Falcão Almeida

    Das Dores tem toda a minha admiração.

    Responda
  2. Fatima Marinho

    Quando a mulher mata o agressor é sempre presa, quando o homem mata ou estupra a mulher sempre foge e não é preso. Ela fez o que tinha que fazer quando não existe justiça para o pobre.

    Responda
  3. JOSE GUILHERME SOARES SILVA

    É 01:00 h da manhã e me lembrei de ler Dráuzio. Felizmente, perdi uma hora de sono, mas fui contemplado por um excelente texto!

    Responda
  4. ELENY Corina Heller

    Leila, eu também. Será que a instituição prisional nos permitiria uma visita?

    Responda
  5. Adriano Alves

    muito forte! muito obrigado pelo texto, Dr. Drauzio! Vou discutir esse texto em sala de aula, num curso de aperfeiçoamento de sargentos da polícia militar.

    Responda
  6. Leila de oliveira

    Sobre a Das Dores, tbm gostaria de saber se a família, as sobrinhas, principalmente, a visitam.

    Responda
  7. Leila de oliveira

    Essa é uma história não está em "Carcereiras", um dos livros do Dr. Drauzio, um dos meus autores favoritos. A vida é surpreendente, sempre! Eu gostaria de dar um abraço em Das Dores.

    Responda
  8. LUCIANA MAGNANI DE ANDRADE

    Essa singela história merece ser publicada , Dr . Drauzio!Sei que devem existir inúmeras outras, com igual profundidade sobre o sofrimento humano e que o sr, com tanta maestria sabe dividir com seus leitores. Obrigada por dividi-las conosco!

    Responda
  9. LUCIANA MAGNANI DE ANDRADE

    Essa singela história merece ser publicada , Dr . Drauzio!Sei que devem existir inúmeras outras, com igual profundidade sobre o sofrimento humano e que o sr, com tanta mestria, sabe dividir com seus leitores. Obrigada por dividi-las conosco!

    Responda
    1. Leila de oliveira

      Leia "Carcereiras".. do Dr. Drauzio... é feito de histórias como essa.

  10. THAIS ELIANE MENEZES

    A impunidade e/ou extrema demora dela, faz as pessoas se desesperarem assim. E ademais ela tinha o histórico de estupro pelo avô. Ali ela matou o avô, estuprador também, provavelmente!

    Responda
  11. THAIS ELIANE MENEZES

    A impunidade e/ou extrema demora dela, faz as pessoas se desesperarem assim. E ademais ela tinha o histórico de estupro pelo avô. Ali ela matou o avô, estuprador também, provavelmente!

    Responda
  12. Simone Rodrigues

    Que história!

    Responda
  13. Beatriz R Alvares

    Que historia triste! Nao vou julgar a Das Fores e tampouco aplaudir os crimes por ela cometidos. Mas é perfeitamente possivel entender, - mesmo não concordando com o que foi feito,- os motivos que levaram Das Dores a matar e a queimar os dois estupradores. Acredito que ela não tenha se arrependido. A miséria brutaliza as pessoas, especialmente os homens.

    Responda
    1. Simone Rodrigues

      Eu também compreendo perfeitamente a das Dores. Acredito que o desespero de saber que a justiça não iria acontecer a levou a tal ato extremo.

  14. André Ramos

    Obrigado Drauzio!

    Responda