Ruy Castro > Vapo! Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Caraca, jurava pela alma de minha defunta mãe,por enquanto morta, que você torcia para o Botafogo. Ou, você é daqueles que torce para o time em evidência? Sou, acima de tudo, Santos!

    Responda
  2. Flávio Rodrigues Fonseca

    Jornalista que confunde suas funções com suas paixões, já são insuportáveis. Quando junta a isso a desinformação aí perde até o crédito. A população mundial é estimada em 7,5 bilhões de almas. Para o desinformador 67% (5 bilhões), assistiram o jogo e ainda dá a entender que foi por causa do Flamengo, sendo o River mero coadjuvante. Se não respeita a inteligência do leitor, poderia pelo menos respeitar as prioridades e dignidade dos 50% desses 7,5 bilhões que vivem abaixo da linha de pobreza.

    Responda
  3. Augusto Freitas

    Sou flamenguista de coração ,embora seja baiano , mas fiz como você ,Ruy ; preferi o FlaSofá .Mas confesso que joguei a toalha aos 85 minutos ,quando me retirei da sala e baixei o volume da televisão . Foi aí que ouvi alguns foguetes e pensei : "Pronto,fecharam o caixão" ! (sim, no gol do River também tocaram foguetes ,tem muitos anti flamenguistas por aqui) .Em seguida um foguetório! Fui ver e me deparei com a virada. Senti palpitações , pensei que fosse infartar.Foi emoção demais .

    Responda
  4. Flávio Sasso

    Não morro , pelo contrario ,dou razão para o coração continuar batendo nestes tempos inglórios .

    Responda
  5. FRANCISCO FLAVIO ARAUJO RODRIGUES

    Sou tricolor de coração, mas parabenizo o Flamengo ressuscitado por um neo Jesus, que em curto tempo mostrou o que é futebol. Os flamenguistas merecem e o lusitano tornou-se cidadão de uma cidade que já foi maravilhosa e hoje cospe balas na cara de gente pacata, com poucas alegrias. Eta governo ruim. Parabéns ao Gabigol pelo terceiro gol, com direito a drible no Fuzitzel.

    Responda
  6. SERGIO saraceni

    Eu, como não torço pelo Flamengo, só lavei a alma com a cena patética, grotesca, de Wilson Witzel ajoelhado sendo esnobado por um tal de Gabriel B., jogador de futebol.

    Responda
  7. SERGIO saraceni

    Eu, como não torço pelo Flamengo, só lavei a alma com a cena patética, grotesca, de Wilson Witzel ajoelhado sendo esnobado por um tal de Gabriel B., jogador de futebol.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.