Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jose Francisco Ferreira Rebouças

    Tresoitão, milicianos... tudo a ver!

    Responda
  2. Leila de oliveira

    Bravo!!

    Responda
  3. GLABSON COELHO

    Vc está crucificando o novo partido por buscar o número 38, que seria uma alusão à arma calibre 38. Mas, vejamos os demais : PDT 12 (carabina): PSDB 45 pistola; PSOL 50 metralhadora; PR 44 magnum; PSB 40 pistola; MDB 15 - o AR 15. Posso fazer leitura também de acordo com sua matéria ?

    Responda
  4. Paloma Fonseca

    Somente muitas visitas a museus e exposições para se desintoxicar dessa arte tosca que se infiltra onde menos esperamos.

    Responda
  5. Hildebrando Teixeira

    Não há no artigo defesa alguma de estética, mas de ideologia; se fosse, pregaria exatamente o contrário, a decadência cultural e estética no Brásil e no Mundo acompanha o avanço do projeto cultural neo marxista no mundo, atacando as elites ultura e artística tradicionais para substituí-las por ativistas pseudo-artistas, além de a incentivar a "cultura do oprimido", normalmente menos intelectualizado. Basta lembrar como a Globo difundiu bailes funk pelo País e como a Foice propaga a anti-cultura

    Responda
  6. JOSE LINO DA SILVA

    A olhar pelas letras das músicas da moda, estamos atolado no lamaçal da sofrência e na gosma gospel, passando pela estética sexista e marqueteira de outros mais. A vida de gado segue, apenas com outros sons, mas a poesia se foi!

    Responda