Opinião > Encontros ou fronteiras: o que está em jogo? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Catigero Oliveira

    Essa tal "polarização", radicalização ou seja lá o nome que quiserem dar ao que está ocorrendo, é resultado da Carestia do Trabalhador. Pediram tanto as tais "reformas" para pagar juros de agiotagem, e conseguiram na base da Farsa, do Golpe parlamentar-jurídico-midiático; e agora vem a banqueira filantrópica querer "entender" o que está em jogo? Nos poupe ao desse cinismo irritante, senhora. Já bateu recorde de arrecadação neste ano, ou tá precisando de mai$ algum trocado?

    Responda
  2. Wilson de Oliveira

    Quando apoiou a candidatura de Marina Silva, a autora do artigo foi vítima de fake news pelos autointitulados progressistas. Possivelmente, esse trecho do artigo é dedicado a eles: 'A falta de escuta, a ingenuidade ou a arrogância sobre ter a verdade para todas as políticas impediram o reconhecimento da complexidade da sociedade atual, que não pode ser reduzida a uma visão monolítica ou de apenas dois campos opostos.'

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    Adam Smith já dizia: "Vícios privados, benefícios públicos", ou seja, não é da benevolência do comerciante ou do produtor que obtemos as nossas refeições, mas do seu interesse em prosperar e melhorar de vida. É fundamental que o indivíduo se organize para amplificar as suas competências, mas também é fundamental que os esforços de cada um sejam reconhecidos e remunerados adequadamente. A política do nos contra eles produziu no nosso país uma importante vítima: a confiança no próximo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.