Educação > Relatório de comissão da Câmara aponta falta de planejamento do MEC Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acho que temos é que agradecer. Se sem terem um planejamento estratégico já fizeram esse estrago, imagine se tivessem....
Alguma surpresa? Bolsonaro delegou o MEC à esc.ória do mundo acadêmico brasileiro, Vélez e Weintraub. Quem planta ventos, colhe tempestades.
Alguma surpresa? Bolsonaro delegou o MEC à escória do mundo acadêmico brasileiro: Vélez e Weintraub. Quem planta ventos, colhe tempestades.
A inoperância do MEC, agora constatada neste relatório, revela a essência da polÃtica do (des)governo Bolsonaro e seu 'ministro': arrasar a Educação de qualidade no paÃs e privatizar o ensino para abutres que comercializam diplomas em escolas, faculdades e universidades particulares. Neste desgoverno totalitário, ideologicamente associado à desconstrução da ciência e do conhecimento humano, Weintraub vai muito bem. Até quando a população ira se calar frente à estes milicianos bestiais?
O diagnóstico mostra que a doenca da Educação está na cabeça do ministerio. Corpo sem cabeça não sabe para onde vai. A Comissão de parlamentares e sua acessoria faz um trabalho com grande responsabilidade pelo futuro do Brasil. Parabens!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Relatório de comissão da Câmara aponta falta de planejamento do MEC Voltar
Comente este texto