Opinião > Descaso ensurdecedor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Esqueceram-se do barulho que vem do alto. Aqui, para variar, tudo se tolera dos ricos. Sobrevoam a cidade na altitude que bem entendem produzindo um ruído maior do que qualquer outro veículo e contra isso não temos nem o PSIU para recorrer. Órgãos como o DECEA e a ANAC estão pouco se li.xan.do oara a saúde dos terrestres e permitem que helicópteros sobrevoem a cidade a meros 100 metros de altitude, o que não é premido em lugar algum do mundo civilizado.

    Responda
  2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Folha, digam O que contém no meu comentário que não pode ser publicado? Inacreditável!

    Responda
    1. Herculano JR 70

      J Padilha. A Fsp corta se palavra chula ou q sugira: Corr+upto. p ex. Ou se colocar maiusculas juntas, mais de duas. Ha casos de texto de 500 toques q ñ publica sem mediação. Eu divido o texto dois, ou tres, e incrivel, passa, com as mesmas palavras. Boa sorte!

  3. Herculano JR 70

    Cidade grande, gdes problema. Barulho e so um deles e ñ e isolado, produzido por veiculos e maquinas. Um dos maiores e o alto custo per capita da cidade grande. E a cidade se torna gde por culpa de investir em infraestrutura sem estabelecer limite ao seu crescimento, ao contrario atraem empresas q atraem pessoas, fazendo dela uma armadilha. Ao nvestir se prepara para crescer ate se exaurir. Cidade gde e uma especie de corrupção, exige mais gestao publica ineficiente e corru+pta

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    Uma das coisas que se descobre quando saímos do Brasil é que o nosso país é barulhento. Como justificar a existência dos famigerados veículos com auto falantes que anunciam desde pamonha, até candidatos nas eleições? Não apenas questão de leis, mas de educação para ensinar as crianças o famoso limite dos direitos: o meu termina onde começa o do próximo. Ao usar a buzina para chamar a atenção da empregada os pais estão dando um péssimo exemplo e garantindo que as gerações futuras serão iguais.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Esqueceram-se do barulho que vem do alto. Aqui, para variar, tudo se tolera dos ricos. Sobrevoam a cidade na altitude que bem entendem produzindo um ruído maior do que qualquer outro veículo e contra isso não temos nem o PSIU para recorrer. Órgãos como o DECEA e a ANAC estão pouco se lixando oara a saúde dos terrestres e permitem que helicópteros sobrevoem a cidade a meros 100 metros de altitude, o que não é premido em lugar algum do mundo civilizado.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.