Podcasts > Força dos evangélicos é tema de novo episódio de podcast Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Gostaria da opção download do episódio. Assim também a referente ao Cafe da Manhã.
Discordo do tÃtulo da matéria "A força dos Evangélicos". Acredito que seja melhor analisar "O oportunismo de evangélicos - pastores e outros lÃderes" - de sociedades internas/externas de uma Igreja local, sempre ligada à uma Igreja em nÃvel nacional, que se destacam pela oratória e forçada "liderança". Como "pretensos formadores de opinião", conduzem suas ovelhas, e rebanhos de crentes incautos para a direção que melhor lhes aprouver, ou que melhor lhes dê visibilidade midiática e polÃtica!
Esse segmento, historicamente, tem um viés muito forte na discriminação religiosa, daà se posicionarem contrários a quem defende o livre arbÃtrio(apesar de ser uma doutrina cristã) no gerenciamento do direito de uma pessoa fazer uso de seu corpo da forma que bem entender, desde que não contrarie as leis vigentes no pais, desaguando, então, em muita discriminação e até uma boa dose de ódio contra os polÃticos de partidos de esquerda.
Religião sempre foi poder e dinheiro. Não é diferente com eles.
Nao vejo nada de cristão nisso. Valores bÃblicos completamente deturpados atualmente por pessoas gananciosas, invejosas, competitivas, egocêntricas e bélicas. É um erro chamar essa maioria conservadora de cristã. Essa é a volta da inquisição, mas dessa vez pelos evangélicos.
Evangélicos influenciam mesmo. Eles são inteligentes. Basta ver a riqueza do "Malafaia", do "Edir Maiscedo", e outros. Xô satanás dosinferno.
Sao amigos de ocasiao. Aturam a familia Bolsonaro enquanto poder. E familia Bolsonaro tem por eles, no fundo, a mesma ojeriza
amem jesus , xô satanás ; quero distância desse povo que tem certeza que o N.T. foi escrito pelo reverendo Billy Grahan em 1965 .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Podcasts > Força dos evangélicos é tema de novo episódio de podcast Voltar
Comente este texto