Educação > Entenda a proposta de mudança na carreira de professor feita pelo governo de SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alexander Barbierato

    Incrível como o PSDB consegue ser uma pagina em branco na educação do Estado de São Paulo. Promessas vazias, sem conteúdo, trazem sempre insegurança para a classe professoral. O quinquênio, licença-premio serão extintos. O magistério é uma profissão honrada mas que não recebe apoio de acordo com a importância devida. Escolas sem estruturas, insegurança ao aluno e ao professor, pedidos de afastamento constante por transtornos psicológicos, por ameças de alunos.

    Responda
  2. MARLENE MARQUEZ NEVES

    É os aposentados e pensionistas morrem na praia ? É O aumento.nto de 2019 , não saiu nada , discurso durante a campanha teve que ia valorizar o professor , lembrarmos em 2022, vide picolé teve a mesma quantidade de votos do percentual que deu ao funcionalismo ,a vingança será maligna

    Responda
  3. Ana Guabiraba

    Acho engraçado esse papo de divulgar o piso para 40 horas. Da a impressão que todos os professores ganham isso... É uma minoria da minoria que consegue essa carga horária. A realidade é que a maioria esmagadora tem carga horaria de 30 ou 20 horas.

    Responda
  4. Rodrigo Maomé

    Quer dizer que o individuo passa mais 7 anos se especializando para além da graduação para ganhar 350 reais? Pô, é o paraiso! Onde eu assino?

    Responda
    1. Rogério Quaresma

      Não é? Pensam que fazer curso de mestrado e doutorado é fazer curso do Excel. Duvido se quem bolou a proposta passou 4 anos fazendo pelo menos a graduação.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.