Ambiente > Após audiência de custódia, juiz mantém prisão de brigadistas no Pará Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Hummmmm...amam a floresta ou os 300 mil que "levaram"...
A frase dita, sem nenhum contexto, feita pelo ex presidente Temer " tem que manter isso ai" custou 1% de crescimento do PIB. Agora uma estória com começo e fim, está fora de contexto por ser uma ONG. É assim vamos indo.
A extrema direita nos envergonha perante o MundoA imprensa mundial notadamente da Europa e EUA Já percebeu que o Presidente Bolsonaro é psicopata E inimigo do Meio Ambiente a nÃvel Global Jornais como o New York Times dos Estados Unidos Le monde da França, Guardian da Inglaterra Consideram-no o maior vilão ambiental planetário Sua polÃtica de destruição da Floresta Amazônica
Os diálogos, distorcidos e "pinçados"na acusaçao contra eles, estáo disponÃveis, e revelam a armação contra essas pessoas. Vai haver repercussão internacional...o pessoal do agrobusiness legal que se cuide...essa gente nao pensa no futuro do paÃs ou das futuras gerações. Iráo embora com o butim...
Essa atitude materializa o obscurantismo autoritário paranóico desse governo. Há um desmonte na fiscalização e incentivo a grileiros, madeireiras ilegais, descaso ambiental descarado e o mais bizarro: perseguição às ONGs. Cadê os adultos na sala?
Ministros e presidente não aguardam conclusões de investigação para agredirem . Irresposnsabilidade com o meio ambiente e com os brasileiros. A presunção de inocência faz parte da constituição, senhores polÃticos.
pará é o que é, uma tristeza nacional, sua capital morreu com o fim do ciclo da borracha e um transbordo de esgoto para tudo que é lado, inclusive nos seus poderes. Será que este juiz e o delegado que fez a prisão, não tem qualquer noção de direito ou vergonha de agir desta forma? Um estado tão rico em recursos não consegue fazer um efeito multiplicador em sua economia, vira uma fabrica de miseria e destruição ambiental, mas é facil perceber o porque.
Quando é algo contra o Bolsonaro, é dispensada qualquer formalidade para culpá-lo, mas se for contra ONGs ou qualquer um que for contra o governo, automaticamente a justiça é falha, a polÃcia está perseguindo. A desonestidade de discurso é flagrante. A reação do Bolsonaro quando ocorreram os incêndios não foi boa, pelo contrário, foi desastrosa, deveria ter logo tomado uma providência, fazendo de imediato o que fez com uns 15 dias de atraso, e, havendo suspeita de ONGs envolvidas, denunciar.
Então, tudo indica que os provocadores dos incêndios que causaram o maior busÃlis no exterior e enxurradas de crÃticas da mÃdia esquerdista foram os "cumpanheiros" de Ong "progressista"! Lembra que Bolsonarl preferiu ir ao barbeiro a receber polÃtico francês que iria se encontrar com representantes de Ongs? Ponto para Bolsonaro!
A habitual falta de substância em seus previsÃveis comentários.; se se desse o trabalho de ler os diálogos deturpados pela acusação veria que estão longe de indicar algo, a não ser a busca de bodes expiatórios para os pecados ambientais de garimpeiros e "amigos"desse destruidor a quem em má hora elegeram.
Não tem provas , a única coisa que indica isso que vc falou é a" vontade" da polÃcia civil do PA, , do juiz, do bozo e dos seus puxa saco.
E mais uma vez a justiça policialesca deste paÃs, prende sem provas diretas dos envolvidos, somente baseada nos fatos das queimadas e na repercussão, passando por cima dos direitos de cidadão que a não posse de antecedentes, trabalhos e residências fixos deveriam dar a qualquer cidadão deste paÃs.É a bozo-gestapo endossada por um v.e.r.m.e que renega o próprio pai, e um criminoso ambiental confirmado, ambos funcionários de um presidente criminoso ambiental confirmado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Após audiência de custódia, juiz mantém prisão de brigadistas no Pará Voltar
Comente este texto