Ilustrada > Bolsonaro assina MP que acaba com pagamento ao Ecad por hotéis Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSE CLAUDIO DAVIES DA SILVA

    Boa colocação , José Natalicio, acontece que as festas juninas não tem "lobby" e me parece que o nosso mandatário além de eleito pelas correntes religiosas , foi eleito pelos lobistas , por que tudo que ele produz de legislação é sempre a favor deste segmento que atua em várias frentes, se isenta os hotéis ,por que não as festas juninas que são uma manifestação genuína da nossa sociedade .

    Responda
  2. Celito Medeiros

    Detenho os Direitos Autorais do maior vendedor de discos deste país. A música mais gravada do mundo, 4 gramys americanos entre tantos outros prêmios, batendo recordes como a Música em Primeiro Lugar nas Paradas de Sucesso Mundial em 50 países no mesmo dia, batendo os Beatles e tantas outras participações em Novelas, Filmes e Comerciais. Alguém já descobriu de que cantor estou comentando? Dificilmente... Não estou nem aí onde é tocada e o que pagam, sinceramente. O último CD distribuo gratuito.

    Responda
  3. Jose Coelho

    Parabens Bolsonaro! Como prometido, reduzindo o custo Brasil.

    Responda
  4. José Natalício de Araújo

    O governo isentou hotéis e navios porque são ricos. Mas a festa junina de uma escola com 50 pessoas continua sendo taxada.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.