Ambiente > Mudança climática gera ansiedade e faz casais desistirem de ter filhos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Marte - 70 C , Vênus + 400 C , Terra +30 C...é melhor ficar por aqui...ta bom demais.
Só para lembrar...atmosfera de Marte tem mais de 90% de co2, de Vênus idem, também mais de 90%...Terra = 0,04 % de co2...tá na medida.
A corrosão do caráter cresce na mesma proporção dos desastres ambientais. Os perversos, seres destituÃdos de afeto e compaixão, não percebem o mal que sua ignorância causa ao planeta e ao futuro de todas as espécies. O colapso iminente de Montana e da Austrália, o avançado deserto brasileiro, e o desaparecimento de civilizações dos povos da Ilha de Pásqua, Maias, Anasazis, wikings, pela destruição implacável dos recursos naturais, são solenemente ignorados! Isso é causa bastante para ansiedade!
Gostaria de saber onde está a ciência nesta questão do aquecimento global? Parece mais um dogma, do que um assunto cientÃfico.
Vc afirma isso baseado em alguma literatura cientÃfica ou apenas em algum dogma ideológico!?
Já dizia Machado de Assis, no epÃlogo das Memórias póstumas de Brás Cubas: “Não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria “ .
Excesso de maconha dá nisso !. Os seres se reproduzem desde o eterno sempre . isto é cláusula pétrea .
Muito pouco há para se fazer em relação a um evento cÃclico natural de alcance global. Mesmo se voltássemos à idade da pedra, o aquecimento global viria do mesmo jeito. Não creio, porém, que isso seja um passaporte para a falta de consciência ambiental, assunto muito mais amplo e complexo que não pode se restringir apenas ao aumento da temperatura global. Ademais, a vida - inclusive a de nossos filhos - é um direito. Evitar filhos por causa dos riscos climáticos não é apenas egoÃsmo, é covardia.
Já ouviu falar de Antropoceno?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Mudança climática gera ansiedade e faz casais desistirem de ter filhos Voltar
Comente este texto